Alberto Guerra fala sobre possível aliança com Danrlei na eleição do Grêmio
As eleições do Grêmio iniciaram neste sábado (24), com a renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo do clube. Então, após apuração dos resultados, a Chapa do Odorico Roman foi a com maior número de votos, 2.967 ou 22,99% . Na sequência, veio Grêmio com o Guerra: 2.773 (21,49%) e Chapa do Danrlei: 2.506 (19,42%).
Guerra fala sobre aliança com Danrlei no Grêmio
Guerra e Danrlei estudam uma união de forças para brigar de frente com Roman nas eleições para a presidência do Tricolor Gaúcho. No entanto, há uma indefinição de quem será o candidato.
“Tudo que nós (Guerra e Danrlei) combinamos, ambos estão seguindo à risca. Acho que a gente tem que assimilar essa eleição. Avaliar os cenários e, quem sabe, fortalecer essa parceria para eleição de presidente do Clube”, afirmou Guerra.
Danrlei fala sobre conversas com Alberto
“Eu sou, em primeiro lugar, gremista. Eu não teria problema algum em apoiar o Guerra. Se ele continuar tendo essa visão, pra mim, não teria problema algum. É uma questão para se tratar, conversar e continuarmos conversando”, disse Danrlei.
Eleições para presidência no Tricolor
Antes das eleições para presidente no primeiro turno, em 26 de outubro, os membros do Conselho irão decidir os nomes da mesa diretora. Em seguida, em 12 de novembro, os sócios escolherão no segundo turno quem será a direção do triênio 2023 a 2026.
Um Comentário