“Queremos ver…”: Guerra dá a letra e revela conversa com Luan, ídolo do Grêmio
Guerra abre o jogo sobre Luan
De olho no mercado da bola, o Grêmio agita os bastidores e busca novos reforços para o time de Renato Portaluppi. A primeira contratação do segundo semestre é o atacante argentino Iturbe, de 30 anos. A direção do Tricolor corre contra o tempo na atual janela de transferências e deve ter o retorno de Luan em breve.
Leia mais:
Cabe no time de Renato? Volante peruano é oferecido ao Grêmio
Renato bate o martelo e faz grande exigência à direção do Grêmio
O jogador tem futuro incerto no Corinthians e não entra em campo pela equipe paulista desde o início de 2022. Além disso, o atleta foi agredido recentemente por um grupo de torcedores e a saída do Timão é questão de tempo. Apesar do pedido especial de Renato, a diretoria do Grêmio trabalha com cautela e analisa todas as possibilidades.
Em entrevista para o Canal Virando o Jogo, o presidente Alberto Guerra relembrou a passagem do meia-atacante com a camisa gremista. De acordo com o gestor, o atleta trouxe muitas alegrias para o clube, tem todo os seu carinho e o Imortal busca uma forma de retribuir tudo o que ele fez pelo clube.
“Foi um dos caras que mais me deu problema fora de campo, mas um dos que mais me deu alegrias dentro de campo também. Isso conta. Tenho um carinho grande, é uma boa pessoa, não faz mal dentro do grupo. Talvez faça mais mal para ele mesmo. Não é problema de vestiário. É uma tentativa de ajudar e tem um lado humano nessa conversa. Ele deu tanto e fez muito para o Grêmio e queremos ver se vamos conseguir retribuir”, disse.
Presidente Guerra, ao canal @virandoojogotv:
"Conversei com o Luan. Ele foi meu jogador durante dois anos e meio da minha passagem de diretor e de vice. Foi um dos caras que mais me deu problema fora de campo, mas um dos que mais me deu alegrias dentro de campo também. Isso… pic.twitter.com/EVa2lYWuUC
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 15, 2023