“Houve um…”: Guerra SOLTA O VERBO e revela detalhes do imbróglio entre Caleffi x Suárez
Guerra revela dos bastidores sobre Caleffi x Suárez
Com a situação de Luis Suárez definida e permanência garantida até o final da temporada, o presidente do Grêmio revelou detalhes dos bastidores do clube envolvendo o uruguaio e o ex-vice de futebol, Paulo Caleffi. Em entrevista para a Rádio Guaíba, o presidente Alberto Guerra contou que houve um desentendimento e o ex-Tricolor passou um pouco do tom.
Leia mais:
Tchau, Grêmio? Direção aceita proposta milionária e xodó de Renato deve deixar o clube
Joia de R$ 280 milhões marca gol espetacular e torcida do Grêmio vai à loucura
"Houve um desentendimento, normal no futebol. Pode ser que o nosso porta voz (Caleffi ?) tenha passado um pouco do tom com relação ao caso Suárez. Mas com isso apaziguado o Suárez conseguiu retomar seu bom desempenho. Acho que a gente teve sim um problema de interlocução, houve… pic.twitter.com/hAMuteOr2y
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) September 10, 2023
Logo após todo o caos envolvendo a possível aposentadoria de Luisito, o presidente gremista decidiu demitir Caleffi. Na entrevista coletiva para tratar sobre a situação, o mandatário do Tricolor anunciou que Antônio Brum ocuparia o cargo de vice-presidente de futebol do clube.
Presidente do Tricolor dá detalhes sobre contratação de Luisito
Em outro trecho da entrevista, Guerra deu detalhes da contratação do ‘El Pistolero’. De acordo com o presidente, Brum foi o grande incentivador para a busca do craque uruguaio, bem como realizou os primeiros contatos com o staff do atleta.
“Buscar o Suárez foi um peitaço da nossa gestão. O Antônio Brum sempre incentivou e fez os primeiros contatos. Foi ideia dele. Ele acreditou muito no Suárez e principalmente no retorno desportivo que o jogador poderia trazer”, revelou.
Luisito fica no Tricolor até o final da temporada 2023 e a gestão gremista já monitora outro nome forte para 2024. A ideia de Brum estava certa e o clube alavancou o marketing, aumentou o número do quadro social e teve uma boa arrecadação. Assim, a prioridade é manter o mesmo planejamento para o ano que vem.
Um Comentário