URGENTE: Guerra bate o martelo e manda a real sobre permanência de Suárez no Grêmio em 2024
Guerra bate martelo sobre a permanência de Suárez para 2024
Na tarde desta terça-feira (31), o Grêmio desembarcou em Curitiba para o próximo duelo da equipe no Brasileirão 2023. Em partida válida pela 31ª rodada da competição, o Imortal enfrenta o Coritiba, na quarta-feira (1º), às 20h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.
Leia mais:
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba VAZA na web
BOMBA: Suárez surpreende a todos e pode ficar no Grêmio em 2024
Fora de campo, a direção gremista inicia o planejamento para a temporada de 2024 e observa o mercado da bola. Nesta tarde, surgiu uma informação da Rádio Gaúcha sobre a possibilidade de permanência de Luisito para a temporada de 2024.
No entanto, no desembarque da equipe na capital paranaense, o presidente Alberto Guerra revelou que a última informação válida é a de julho. O mandatário gremista afirmou que é necessário alinhar a expectativa com a realidade. Confira abaixo o trecho reproduzido pela GZH.
“É importante alinhar expectativa com realidade. Obviamente que o Suárez é um grande jogador, faz uma grande temporada. Até acima das nossas expectativas. A última informação é a de julho, quando renegociamos o contrato para o fim de dezembro. Essa é a atualização dos últimos acontecimentos. Por enquanto, é só isso que temos”, disse.
Na sequência, Guerra foi questionado se será possível manter o uruguaio para 2024. Então, o presidente gremista afirmou que o clube segue focado na reta final do Brasileirão e o principal objetivo é a conquista de uma vaga na Libertadores 2024. Se essa situação acontecer, a gestão pode tratar sobre uma possível renovação do vínculo. Porém, até o momento, o que está valendo é a última decisão sobre o atleta, contrato válido até 2023.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
10 Comentários