Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Guerra abre o jogo e fala sobre valores para a possível volta de Douglas Costa ao Grêmio

O nome de Douglas Costa segue muito ligado ao Grêmio nos bastidores. Após uma segunda passagem frustrada pelo Imortal em 2021, o meia-atacante, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, se movimentou para tentar acertar seu retorno ao Clube. Na reta final de 2022, o jogador, de 32 anos, chegou a convocar o presidente Alberto Guerra para uma reunião.

Durante entrevista ao canal ESPN, o mandatário do Tricolor se manifestou sobre a situação e confirmou o encontro com o meia-atacante, mas garantiu que uma volta à Porto Alegre não foi discutida.

Eu recebi o Douglas Costa, é um jogador que foi formado nas nossas categorias de base, teve uma passagem recente, o Grêmio inclusive é devedor dele, isso já é sabido. Eu o recebi para uma conversa informal, onde não se tratou da volta dele para o Grêmio“, afirmou Guerra.

Presidente do Grêmio fala sobre valores do meia-atacante

Durante a entrevista à ESPN, o mandatário foi além e destacou que os valores que o jogador recebe no futebol norte-americano estão fora da realidade do clube gaúcho. Além disso, ele esclareceu que a questão financeira não entrou em pauta na reunião.

É claro que ele tem um carinho pelo Clube, já disse que gostaria de voltar, se desculpou, mas ele tem um contrato em vigor com o LA Galaxy, dos Estados Unidos Unidos, com valores que hoje são impraticáveis pelo clube. Na conversa que eu tive com ele, nem se tratou da possibilidade de volta“, explicou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo