Guerra não quer nem saber e DESCE A LENHA contra o VAR de Corinthians x Grêmio
Guerra critica atuação do VAR em Corinthians x Grêmio
Em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2023, Corinthians x Grêmio se enfrentaram na Neo Química Arena. O duelo foi eletrizante, contou com duas viradas e terminou em um empate pelo placar de 4 a 4. Com o resultado, o Tricolor permaneceu na terceira colocação, com 40 pontos.
Leia mais:
Gol do Grêmio hoje! Craque é craque: Luis Suárez vira o jogo na Neo Química Arena
Grêmio bate o martelo e anuncia +1 reforço para disputa do Gauchão
Apesar de alguns lances de vacilo do Imortal, o time foi prejudicado por um pênalti não marcado nos acréscimos da etapa complementar. Na jogada, Ferreira tentou cruzar na área, a bola bateu no braço de Yuri Alberto e Wilton Pereira nada marcou. O VAR realizou a checagem, entendeu como normal e mandou seguir o jogo. Após o apito final, Guerra fez um pronunciamento sobre o ocorrido.
“É vergonhoso o que aconteceu, um pênalti claríssimo não dado. Não vou tirar a responsabilidade do árbitro porque nós vimos lá do camarote que foi pênalti. Mas o VAR tinha a OBRIGAÇÃO, o DEVER de chamar o árbitro para olhar. Estão se escondendo atrás do VAR e não chamou, e o Grêmio foi prejudicado mais uma vez”, desabafou.
Na sequência, o mandatário gremista revelou que já realizou duas reclamações junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, vai fazer outra e solicitou a explicação de Wilson Seneme para o público sobre o lance na Neo Química Arena.
“Nós já fizemos duas reclamações para a CBF, faremos outra, e eu gostaria de escutar do Seneme, que venha a público e mostre esse lance, que mostre que não foi pênalti e que divulgue o áudio, o Brasil todo quer escutar”, finalizou.
Confira abaixo o lance:
15 Comentários