Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresOpinião

Guerrinha detona Grêmio fora de casa: “Deixa a desejar”

Na última sexta-feira (30), o Imortal provou mais uma vez o péssimo desempenho da equipe atuando em partidas fora de casa nesta edição da Série B. Assim como no duelo contra o Novorizontino, o Grêmio foi dominante contra o CSA, que aproveitou as falhas defensivas do Tricolor e foi efetivo. 

Com Roger Machado e agora sob o comando de Renato Portaluppi, a equipe mantém o retrospecto ruim longe do seu torcedor e depende de uma vitória na partida de amanhã (4), contra o CSA, na Arena. O jornalista Guerrinha, comentou sobre a insuficiência do elenco gremista nesta temporada. Segundo ele, o Grêmio precisa de uma equipe muito mais qualificada, tendo em vista a dificuldade da Série A para o próximo ano.

“Poucos vão sobrar. A cada jogo do Grêmio fica muito claro que a nova direção do clube vai fazer uma faxina no grupo de jogadores, formar um time mais qualificado, competitivo, para não correr riscos na Série A de 2023, que aparentemente será muito disputada. Mesmo quase classificado na Segundona, o Tricolor deixa muito a desejar, acima de tudo fora da Arena, quando escancara os problemas e muitas deficiências”, disse Guerrinha.

Ressalva positiva do Grêmio contra o Sampaio foi o retorno de Kannemann

Mesmo com a derrota no Estádio Castelão, a equipe gaúcha teve um destaque positivo na defesa. Foi o retorno do zagueiro argentino Walter Kannemann. O camisa 4 atuou os 90 minutos e seu desempenho foi o mesmo de quando está com ritmo. A dedicação do atleta, mesmo com alguns meses afastado dos gramados, é surpreendente e demonstra o que o clube tem de bom em seu elenco de jogadores.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo