Guerrinha detona o Grêmio de Renato: “Levou um baile do Palmeiras”
A derrota de goleada por 4 a 1 do Grêmio para o Palmeiras, na noite da última quarta-feira (10), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), gerou uma forte e negativa repercussão na imprensa. Ainda com desfalques, o técnico Renato Portaluppi contou com os retornos dos volantes Villasanti e Carballo, além do lateral Reinaldo, e inovou no esquema tático, mas a estratégia acabou não funcionando.
Guerrinha detona atuação do Grêmio
O comentarista Adroaldo Guerra Filho, em sua coluna no site GaúchaZH, fez muitas críticas ao Imortal. Na avaliação de Guerrinha, o Palmeiras jogou em ritmo de treinamento e poderia ter submetido o Grêmio a um vexame ainda maior. No título de seu texto, o jornalista afirmou que o time gaúcho “levou um baile do Palmeiras“.
“Parecia coletivo. Em casa, sabedor da superioridade, o Palmeiras até perdeu algumas chances claras, mas goleou o Grêmio por 4 a 1, dormiu na ponta da tabela e deu mais uma demonstração de que, no momento, é o melhor time brasileiro“, analisou o comentarista.
Após a goleada sofrida longe de casa, o Tricolor vira a página e foca em seu próximo compromisso, que também promete ser difícil. No domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Fortaleza, uma das sensações do futebol brasileiro nas últimas temporadas.
“Agora, o time do técnico Renato Portaluppi tem mais alguns dias para juntar os cacos e achar os motivos do futebol capenga para encarar outra pedreira no domingo: o Fortaleza“, completou Guerrinha.