Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Guerrinha insiste que Grêmio não pode desistir de um meia

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Grêmio volta a campo para enfrentar o Náutico na próxima sexta-feira (8), às 21h30, na Arena. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B 2022. Caso vença, o Tricolor Gaúcho se mantém mais uma rodada na quarta colocação da competição nacional e chegar aos 29 pontos, e torcer para que o Bahia não vença sua partida, pois igualaria o Esquadrão de Aço no quesito. Mas, para o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, apesar da boa pontuação, a equipe ainda precisa de uma peça fundamental: um meia armador.

Guerrinha prega que falta a figura no elenco

Apesar de contar com Jaminton Campaz e Gabriel Silva, além de começar a observar mais atentamente os passos de Pedro Lucas, Roger Machado ainda não achou um dono da posição. Para Guerrinha, falta um jogador mais dinâmico para atuar na função de armador e o Grêmio não pode deixar de garimpar o mercado atrás deste atleta.

Entretanto, pelo dinamismo do futebol, é bom ninguém descartar a possibilidade de outras contratações, incluindo um armador, que o Tricolor carece faz tempo. Daqueles que fazem a diferença na hora do aperto e aumentam a qualidade de um time que está atrás de regularidade”, publicou o jornalista em GZH.

O Grêmio ainda não se fechou para futuras negociações segue ativo no mercado da bola para reforçar sua equipe. Depois de acertar os retornos de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano, o Tricolor ainda segue monitorando oportunidades.

Recentemente, o meia Elvis, que rescindiu com o Goiás está semana apareceu como possibilidade para a cúpula gremista. No entanto, ainda não há nenhuma movimentação do Grêmio para contar com o atleta.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo