Guerrinha não tem mais esperanças no Grêmio: “não anima ninguém”
O fracasso da equipe comandada pelo técnico Roger Machado na partida diante do Criciúma, na última quinta-feira (19), demonstrou mais uma vez que o grupo do Grêmio não compreendeu a necessidade do clube em voltar para a Série A do Brasileiro. Ficou evidente o acanhamento dos 11 titulares. Em geral, eles não se empenharam em propor o jogo diante de uma equipe que foi rebaixada no campeonato estadual e até o ano passado disputava a Série C.
Comentarista não acredita mais no Grêmio
Diante das ruínas de uma partida digna de ser esquecida, muito se debate sobre a permanência de Roger Machado no comando técnico do Grêmio. A queda de rendimento da equipe ainda é um reflexo de 2021, quando o clube não conseguiu se estruturar tecnicamente desde a saída de Renato Portaluppi.
Todos os treinadores que assumiram o time a partir da saída de Renato, pouco duraram no cargo. O jornalista Guerrinha, foi assertivo e comentou o que muitos gremistas também pensam.
“Assim vai complicar. Dentro da Arena, com a obrigação de somar três pontos, o Grêmio outra vez foi um fracasso. Time só empatou contra o Criciúma, perdeu a chance de retornar ao G-4 e deixou o seu povo mais preocupado do que já estava depois das últimas e decepcionantes atuações. Verdade que ainda falta muita estrada, que a chance segue sendo alta, mas a bola do time do técnico Roger Machado não anima ninguém e mostra, com clareza, que as dificuldades serão muitas”, disse Guerrinha.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Luã Hernandez / Agência RBS