Guerrinha pede ’empurrão’ da torcida do Grêmio para jogo contra o CSA
Na noite desta terça-feira (4), Grêmio x CSA fazem um dos últimos enfrentamentos da Série B. Faltam apenas seis rodadas para o fim da competição e o Tricolor Gaúcho vai em busca da vitória em casa para garantir mais um passo na conquista do acesso de volta à elite do futebol brasileiro.
A última partida não foi boa para o Imortal, mas o resultado era esperado. A derrota do time de Renato com muitos desfalques estava dentro do planejado. Além dos desfalques, questões de logística inviabilizaram o melhor preparo do elenco.
Contra o CSA, a comissão técnica terá um grande número de jogadores à disposição, como Diego Souza e Pedro Geromel, que foram poupados justamente para enfrentar os maranhenses na Arena. O jornalista Guerrinha, comenta mais uma vez sobre o fator casa em sua coluna diária de GaúchaZH.
Grêmio é capaz de derrotar um rival atrapalhado, disse Guerrinha
Segundo Guerrinha, os jogadores disponíveis e o apoio da torcida trarão mais três pontos no somatório final da classificação. O Tricolor é vice-líder da Série B e depende apenas de si mesmo para se manter na posição.
“Logo mais, outra vez na Arena, o Grêmio recebe o CSA, num jogo em que tem a obrigação de fazer mais do que tem feito. O Tricolor precisa somar três pontos e botar a mão na maçaneta da porta de entrada da elite. Na busca desse objetivo, o Tricolor necessita de algumas coisas indispensáveis: mais titulares em campo, empurrão do seu povo e certeza de que é capaz de derrotar um rival atrapalhado”, disse o jornalista.