Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guerrinha tenta explicar áudio vazado sobre Renato Portaluppi

0

As redes sociais amanheceram nesta quarta-feira (29) com uma grande polêmica envolvendo o jornalista Adroaldo Guerra Filho e o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Um áudio vazado no Twitter, mostra Guerrinha falando mal do técnico gremista e de sua vida pessoal. O áudio não repercutiu bem entre os torcedores do Grêmio, que pedem a cabeça do jornalista. Após o ocorrido, Guerrinha tenta explicar o áudio vazado em sua conta oficial do Twitter.

- Publicidade -

Em alguns momentos do áudio, Guerrinha tira sarro de Renato, e fala em ”cutucar” o treinador gremista. Além disso, o jornalista revelou fatos da vida pessoal do técnico gremista, como o convívio conturbado de Renato com sua irmã. Até o momento, #Guerrinha é o assunto mais falado no Twitter em todo Brasil.

É provável que você também goste:

Vaza áudio de jornalista da RBS falando mal de Renato Portaluppi

Guerrinha tenta explicar áudio sobre Renato

Segundo o jornalista, ele ele estava em conversa privada na recepção do consultório médico, onde faria uma consulta. Porém, conforme o áudio, não parece ser um consultório, e sim, um estúdio de rádio. Portanto, a explicação de Guerrinha não foi bem aceita e os torcedores querem a cabeça dele.

Ouça o áudio de Guerrinha

https://twitter.com/morenocarvalho_/status/1133664239183421440?s=20

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais