Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guilherme Azevedo dedica título do Grêmio para sua família

Considerado mais um dos bons atacantes da safra da base gremista, o jogador abriu o placar na vitória

- Publicidade -

Considerado mais um dos bons atacantes da safra da base gremista, Guilherme Azevedo abriu o placar na vitória de 3 a 0 contra o Santa Cruz na manhã deste domingo. Com apenas 20 anos, o jogador vem recebendo mais oportunidades para jogar demostra estar cada vez mais confiante para ser uma boa opção para o time do técnico Tiago Nunes no banco de reservas. Com o pai do atleta se recuperando do coronavírus, o atacante dedicou o seu gol para ele.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato será o novo treinador da Seleção Brasileira?

“Estamos muito felizes pelo título, ficar na história do Grêmio. Muito feliz pelo gol, esse gol vai para o meu pai, que está com Covid, mas vai dar tudo certo. Estou muito feliz pelo gol e pelo título”, afirmou Guilherme Azevedo na saída de campo.

Sensibilizado pela perda do vó recentemente, o atacante também comentou que o gol também foi para homenagear a matriarca da família.

- Publicidade -

“Minha vó eu perdi faz um mês, ela lá de cima está feliz pelo gol e acontece. Estou muito emocionado, mas Deus sabe de tudo, é comemorar. Ela foi uma pessoa que cuidou de mim desde pequeno, não tenho palavras para ela. É trabalhar e continuar aí”, expressou o jogador após a conquista da Recopa Gaúcha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...