Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guilherme Guedes continua sem moral no Grêmio

Jogador ficou fora até do banco de reservas no jogo contra o Ceará

- Publicidade -

Guilherme Guedes fez treinamentos na esquerda e na direita, era possível que jogasse contra o Ceará, na rodada do fim de semana. No fim das contas, acabou sobrando até do banco de reservas. Isso mostra como o jogador não tem prestígio com a comissão técnica.

- Publicidade -

Vanderson e Rafinha foram mantidos titulares, com Bruno Cortez no banco, entrando no jogo durante o segundo tempo, quando Felipão já pensava em fechar a casinha lá atrás. Além disso, Diogo Barbosa foi outro jogador que ficou entre os reservas neste duelo.

Se dependesse apenas da torcida, Guilherme Guedes seria o dono da lateral-esquerda desde o começo da temporada. Mas, por algum motivo ele não ganha chances, o presidente Romildo Bolzan já chegou a declarar que não entende o motivo do atleta não receber oportunidades.

Guilherme Guedes continua sem jogar e perde espaço

Talvez em 2022, quando os contratos de Rafinha e Cortez serão encerrados, então Guilherme Guedes possa voltar a ganhar oportunidades no time gremista. Aliás, em uma das raras vezes que foi titular, contra o América-MG, o jogador fez o gol do empate por 1×1 em Porto Alegre.

- Publicidade -

Nessa partida contra o Ceará, a expectativa era alta para que ele jogasse. Entretanto, Felipão não mandaria a campo um time com dois laterais ofensivos e por isso preferiu Rafinha e não o jovem. Também por isso, colocou Cortez no segundo tempo na vaga do ex-Flamengo e Bayern de Munique.

Sabe-se lá quando é que Felipão dará uma oportunidade para o guri. Quem sabe contra o Flamengo, na quarta-feira (15), já que o técnico pode poupar atletas neste duelo. Enfim, o jogador ainda terá que esperar para jogar novamente e a torcida segue sem entender.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.