Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guilherme Guedes deve ser o titular da lateral-esquerda no Grenal 433

Atleta estava ganhando ritmo no time de transição

- Publicidade -

Guilherme Guedes deve ser o titular no Grenal 433. A torcida do Grêmio, que segue esperando uma recuperação do time, certamente verá com bons olhos a possibilidade do jovem lateral assumir a posição no clássico.

- Publicidade -

Após a chegada Luiz Felipe Scolari, é provável que Diogo Barbosa seja sacado do time, dando espaço para o jovem Guilherme Guedes assumir a titularidade no jogo de sábado.

Árbitro do GreNal 433 apitará o clássico pela segunda vez

Guilherme Guedes deve ser o titular da lateral-esquerda no Grenal 433

Enquanto a lateral esquerda segue sendo um problema para o Grêmio, o jovem Guilherme Guedes deve ser o titular no Grenal 433, dando esperanças para a torcida de que a posição enfim encontre um jogador com um bom desempenho.

- Publicidade -

Diogo Barbosa, contratado na temporada passada, não conseguiu se firmar como lateral titular e já realizou muitas apresentações que deixaram a desejar. Cortez, campeão da América em 2017, está há algum tempo em má fase e segue sendo criticado pelo torcedor, acumulando partidas com baixo rendimento e falhas defensivas.

Neste cenário, Guilherme Guedes deve receber uma oportunidade como titular já na estreia de Felipão no comando do Tricolor Gaúcho.

Guedes retornando de lesão

Guilherme Guedes surgiu bem na lateral gremista, chamando a atenção dos torcedores e pedindo passagem para ser o titular, porém uma lesão impediu o atleta de se firmar na posição. Já recuperado, Guedes foi utilizado na equipe de transição para voltar a ter ritmo de jogo.

- Publicidade -

De acordo com o treinador interino, Thiago Gomes, Guilherme Guedes tem conseguido ritmo nas partidas validas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Agora, Guilherme Guedes deve ser o titular no Grenal, voltando a assumir a lateral no time principal do Grêmio após um longo tempo afastado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...