Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guilherme Guedes não será titular devido a questão física

Bruno Cortez assumirá a posição

- Publicidade -

Guilherme Guedes não será titular devido a questão física no confronto de hoje, contra o Vitória. Após assumir a posição na última partida do Campeonato Brasileiro de 2021, o jovem lateral voltará ao banco durante o jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Melhores momentos de Vitória 0 x 3 Grêmio [Oitavas da Copa do Brasil]

Guedes era um grande pedido da torcida gremista, com maior parte dos tricolores afirmando que o atleta é o titular absoluto da lateral esquerda.

Acompanhe ao vivo ao pré-jogo de Vitória x Grêmio:

- Publicidade -

Guilherme Guedes não será titular devido a questão física

Para decepção da torcida tricolor, Guilherme Guedes não será titular devido a questão física, voltando a estar fora dos onze escalados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O atleta, que marcou o gol do tricolor no empate contra o América-MG, teve de ser substituído aos 19 minutos do segundo tempo da partida, realizada no último sábado, devido a cãibras.

A situação preocupou muitos gremistas, porém felizmente o atleta não apresentou nenhum tipo de lesão mais grave. Porém, mesmo sem exibir problemas maiores, o esperado é que o atleta seja poupado no jogo de hoje, dando espaço para Bruno Cortez voltar a posição.

Guedes é esperança da torcida na lateral esquerda

- Publicidade -

Enquanto Guedes não será titular devido a questão física, a torcida segue depositando muitas esperanças no jovem atleta. Com Bruno Cortez muito criticado, e Diogo Barbosa estando também abaixo do esperado, Guilherme Guedes é apontado como o melhor lateral esquerdo do elenco.

Após muito tempo lesionado, o jogador teve de ser preparado para retornar aos onze principais, o que fez com que muitos torcedores questionassem a falta de utilização do garoto. Romildo Bolzan, presidente do clube, chegou a comentar o assunto ainda antes de Guedes receber a chance contra o América.

“O Guilherme Guedes está pronto para jogar. Eu também me questiono e busco informações. Me dizem que quando ele estiver 100% pronto, vai jogar. Ele tem viajado, tem sido reserva. Um jogador para atuar precisa estar absolutamente pronto. Existe muito critério para isso. E eu acredito nesses diagnósticos de um jogador ter que entrar em um jogo sem riscos de nada”

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.