Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guilherme Guedes aproveita a chance e ressurge no Grêmio

Lateral esquerdo passa a brigar pela titularidade

- Publicidade -

O Grêmio ganhou uma nova opção para a lateral esquerda, um jogador que era pedido pela torcida há tempos e que não vinha recebendo oportunidades. Trata-se de Guilherme Guedes, que disputará a posição com Diogo Barbosa e Bruno Cortez. O jogador atuou 90 minutos contra o Santa Cruz e foi muito bem.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Análise: É hora de substituir Geromel e Kannemann?

Grêmio no G-4 após 13 rodadas concluídas no Brasileirão Feminino

Ele sofreu uma lesão em agosto de 2020 e ficou meses afastado dos gramados. Entretanto, já está com o grupo principal desde o começo da temporada, embora não tivesse recebido chances antes disso. Aliás, seu objetivo é aperfeiçoar a parte física, para ajudar ainda mais o clube.

- Publicidade -

“O meu objetivo é retomar minha melhor forma, para estar à disposição da comissão técnica e ter a chance de ajudar o grupo na disputa dos nossos objetivos na temporada. Vou guardar a camisa desse jogo em um lugar especial também. É como se fosse uma nova estreia”, afirmou o jogador.

Guilherme Guedes é mais uma opção para Tiago Nunes

O primeiro tempo não foi dos mais criativos para o Grêmio. Mas, na segunda etapa do jogo, Guilherme Guedes passou a ter mais liberdade e começou a construir jogadas. Aliás, foi em um cruzamento dele que o tricolor tirou o zero do marcador.

“Foi uma emoção grande estar novamente dentro de campo. Estava um pouco ansioso na véspera, pensando como seria a volta. Mas foi só entrar no gramado da Arena e já me senti bem demais. Sem receio nenhum”, disse o jogador via assessoria de imprensa.

- Publicidade -

Ele era um dos principais jogadores do time, quando sofreu a lesão na última temporada. Renato Portaluppi vinha concedendo várias chances ao jogador. Foi a partir disso que o tricolor buscou Diogo Barbosa, para compor a perda do jovem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...