JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Com 2022 ruim, Guilherme revela planos para 2023 no Grêmio

O atacante Guilherme, um dos reforços do Grêmio em 2022, não teve uma boa temporada e foi constantemente questionado pela torcida e a crítica especializada. No entanto, o avante projeta um 2023 totalmente diferente com a camisa do Tricolor Gaúcho.

Atacante do Grêmio espera perfomar melhor em 2023

Aos 27 anos, Guilherme voltou a defender o Imortal depois de dois anos e meio no futebol árabe. O jogador foi contrato com a esperança de fazer muitos gols e repetir o que fez com no Sport em 2019, quando foi o artilheiro da Série B. Entretanto, o atleta entrou em campo durante 18 jogos pelo Tricolor, tendo três assistências e somente um gol marcado.

Em uma entrevista ao Globo Esporte, o atacante revelou alguns fatores e objetivos sobre a temporada que está por vir. Porém, o jogador não deixou de comentar sobre o seu primeiro e único gol com o Tricolor Gaúcho na partida contra o Brusque, na Arena em Porto Alegre.

Foi um baita de um alívio (o gol). Aquilo estava de alguma forma me incomodando, mas claro que eu estava focado em ajudar o Grêmio a buscar o objetivo maior. Essa era minha preocupação. Como um atacante, um cara que estava acostumado a fazer gols, aquilo me incomodava. Acabo a temporada fazendo gol, vencendo, fazendo uma grande partida e isso me impulsiona pra começar a próxima temporada do jeito que eu terminei a última. Assim, posso ajudar ainda mais o Grêmio na Série A“, afirmou.

Com contrato ativo no Tricolor, o atleta visa alguns bons momentos com o Imortal na temporada de 2023, e acredita que pode render mais dentro de campo ajudando o Grêmio com diversos gols nas competições.

” Um ano de Série A, de reconstrução, vindo da Série B. A expectativa, não só minha, mas de todos atletas é fazer um grande ano. Fazer um grande Gauchão para ser hexacampeão gaúcho. Quem usa a camisa do Grêmio tem que pensar grande e precisamos começar a temporada pensando em ser campeões gaúchos, consequentemente avançar nas fases da Copa do Brasil e fazer um grande Brasileiro. A expectativa não pode ser menor que isso“, concluiu.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo