Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias da base gremista chamam atenção da Seleção Brasileira Feminina

Profissional da CBF acompanhou os treinamentos nesta terça-feira

- Publicidade -

O treinamento das Gurias Gremistas foi diferente nesta terça-feira (1º), principalmente para as meninas do Sub-18. A atividade realizada no CT Cristal teve a presença da auxiliar técnica da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Jéssica de Lima. Foi a primeira vez que um profissional da seleção acompanhou o treino das jovens, pensando em convocações futuras.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vice de futebol do Grêmio descarta contratação de Alex Teixeira

Conheça o rival do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana

Confira os 12 desfalques do Grêmio para a estreia da Copa do Brasil

- Publicidade -

Gurias da base gremista chamam atenção da Seleção Brasileira Feminina

“Nós queremos aproximar a Seleção das comissões, do clube e das atletas, para que elas se sintam vistas e monitoradas. A gente fala que o futebol é uma caixinha de surpresas e aqui pode estar um talento. Nós vemos também as estruturas dos clubes e ficamos felizes com tudo isso”, explicou.

Em maio o técnico Jonas Urias, da Seleção Sub-20, chamou três atletas gremistas para um período de testes em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Assim, foram convocadas a meia Rafa Levis, a zagueira Patrícia Maldaner e a lateral Lais Giacomel.

“A meia Rafa Levis já havíamos chamado em duas outras ocasiões. É um atleta que está numa crescente e tem evoluído. Ela é titular da equipe principal, sendo esse um dos critérios que utilizamos muito. A Patrícia já vem da Sub-17 e está um pouco mais inserida no processo da Seleção”, comentou a profissional da CBF.

- Publicidade -

Mais gurias gremistas podem pintar na Seleção Brasileira Feminina

A Seleção Feminina principal está em preparação para mais uma edição dos Jogos Olímpicos e pode ser a última vez de Marta, Formiga e Cristiane. Por isso, a renovação do grupo é essencial, visando o sucesso futuro.

Jéssica esteve no jogo entre Grêmio x São José-SP, que terminou com vitória tricolor por 2×1. Além disso, durante a tarde desta terça-feira, acompanhou um trabalho feito pelo grupo principal, em Eldorado do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...