Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias do Grêmio arrancam empate contra o São Paulo pelo Brasileirão Sub-18

Gurias Gremistas arrancam empate importante contra o São Paulo e seguem bem na competição.

- Publicidade -

Após dois dias do primeiro confronto, Grêmio e São Paulo voltaram a se enfrentar pelo Brasileirão Feminino Sub-18. Com bom futebol, as Gurias do Tricolor arrancaram um empate importante por 1 a 1 contra as paulistas e seguem firmes na competição.

- Publicidade -

Grêmio jogará contra a Seleção em 2021. Entenda

Gurias do Grêmio arrancam empate contra o São Paulo pelo Brasileirão Sub-18

1º Tempo de Grêmio e São Paulo pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

A primeira etapa foi equilibrada e de boas chances para o Grêmio. Logo aos 2min, a atacante Gaby recebeu ótimo lançamento pelo costado direito da defesa do São Paulo, dominou e deu bom passe para Mayara, que estava mais ao centro. A volante, que surgiu como elemento surpresa, finalizou forte, mas o chute foi distante da meta da goleira Marcelle.

- Publicidade -

Apesar do Tricolor apostar suas fichas em uma marcação forte e atacar em cima dos espaços gerados pela equipe adversaria, foram as paulistas que abriram o marcador. Aos 10min, após boa trama, a atacante Isa finalizou e inaugurou o placar. 1 a 0 para o São Paulo.

Em busca do empate, as Gurias do Grêmio seguiram com a mesma proposta e tiveram mais oportunidades. Minutos após sofrerem o gol, o Tricolor teve uma grande chance de igualar o placar.

Rafa Levis recebeu boa bola pela faixa central do campo e avançou. Com espaço, a meia-atacante ajeitou e soltou a bomba de fora da área, a bola passou muito perto, tirando tinta da trave.

Antes do apito final do árbitro, as Gurias do Tricolor tiveram mais uma bela chance. Aos 42min, a volante Nubia avançou por dentro, deixando as adversárias para trás e serviu Rafa Levis, a camisa 10 dominou, ajeitou e chutou firme, mas a bola tocou na rede pelo fora. Fim do primeiro tempo: São Paulo 1 x 1 Grêmio.

- Publicidade -

2º Tempo de Grêmio e São Paulo pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

O Grêmio iniciou a etapa final com o mesmo padrão adotado em todo o primeiro tempo e logo deu resultado. Aos 4 min, após cobrança de escanteio da lateral-direita Laís G., a meia atacante Rafa Levis carimbou o travessão, na sobra a zagueira Patrícia Maldaner finalizou de cabeça e empatou o duelo. 1 a 1, no CT Sorocaba.

Com o gol e a igualdade no placar, o Grêmio seguiu arriscando e criando boas jogadas. Tanto que o volume aplicado pela equipe de Yura quase resultou no gol da virada aos 11min.

Mais uma vez, Rafa Levis foi a protagonista de uma boa jogada. Em cobrança de falta, a camisa 10 arriscou direto para o gol, do meio da rua. O belo chute da atleta passou muito perto, bem no cantinho, mas foi para a linha de fundo.

- Publicidade -

Após os 20 minutos de jogo, o Grêmio promoveu algumas substituições em busca de novo folego para buscar a virada no marcador. No entanto, o São Paulo seguiu bem postado e conseguiu interceptar as jogadas das Gurias Gremistas. Fim de papo em Sorocaba. São Paulo 1 x 1 Grêmio.

Com o resultado, o Tricolor vai a sete pontos e se mantém na segunda colocação do grupo C, atrás do São Paulo, que lidera a chave com 10 pontos. Na próxima quarta-feira (14), as Gurias voltam a campo pelo Brasileirão Feminino Sub-18 para encarar o Vitória-BA, às 10h30, também no CT Sorocaba.

As Gurias do Grêmio atuaram diante do São Paulo com:

Paixão; Laís.G (Amanda), Duda, Patrícia Maldaner e Ana G.; Mayara (Mari), Joice (Cinthia) e Rafa Levis; Nubia, Gaby (Naiane) e Nicoly. Técnico: Yura Tittow.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adriano Fontes / Divulgação CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...