Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Gurias do Grêmio inauguram sede do novo Departamento de Futebol Feminino

Time feminino do Grêmio
Imagem destaque: Morgana Schuh/ Grêmio FBPA

Gurias do Grêmio inauguram sede de novo Departamento de Futebol Feminino

Nesta terça-feira (21), as Gurias do Grêmio inauguraram a sede de novo Departamento de Futebol Feminino. Em parceria com Complexo Esportivo da Ulbra, o clube agora terá novo local para realizar as atividades. De olho no próximo compromisso do Gauchão Feminino 2023, o Tricolor treinou nesta tarde e aproveitou para conhecer as instalações do local.

Leia mais:

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba VAZA na web

BOMBA: Suárez surpreende a todos e pode ficar no Grêmio em 2024

De acordo com a supervisora do departamento de futebol feminino, Patrícia Gusmão, os campos do local estão em excelente qualidade. Confira o trecho abaixo reproduzido pelo Portal Camaquã.

“Os campos estão em excelente qualidade e esse foi um dos pontos que fez com que antecipássemos a utilização da estrutura. Precisávamos de um espaço maior do que o que nos encontramos hoje e o resultado dessa busca foi a parceria com a Ulbra. Acredito que após estarmos 100% instalados poderemos evoluir ainda mais”, revelou.

Em outro trecho reproduzido pelo Portal, a goleira do Tricolor também fala sobre a importância do local para o futebol feminino. Para Vivi Holzel, o Imortal está dando um grande passo para a modalidade. Na sequência, a atleta falou sobre a alegria das jogadoras por vivenciarem esse momento.

Após bater o Juventude pelo placar de 2 a 0, na última rodada do Gauchão Feminino, as Gurias Gremistas terão o duelo de ida da semifinal. O jogo diante do Brasil de Farroupilha está marcado para o domingo (5), às 15h30 (horário de Brasília), no Castanheiras.

Imagem destaque: Morgana Schuh/Grêmio