Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Gurias do Grêmio: Confira provável escalação para o jogo de quinta

Eudimilla será o único desfalque na partida

0

As gurias do Grêmio entrarão em campo na quinta-feira (29), para enfrentar o Minas Brasília, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. No estádio Vieirão, em Gravataí, a partida terá início às 15h.

É provável que você também goste:

Grêmio encerrou negociação com Douglas Costa, de acordo com jornalista

Douglas Costa e Grêmio ainda pode dar casamento: veja como está o negócio

Empresa de tecnologia vai ajudar o Grêmio na recuperação de atletas lesionados

Gurias do Grêmio: Confira provável escalação para o jogo de quinta

Em jogo que será transmitido ao vivo pela CBF TV, o Grêmio provavelmente encontrará um grande esforço da equipe adversária para enfim alcançar a vitória. O Minas Brasília ainda não venceu na competição, acumulando dois empates, contra Flamengo e Santos, e uma derrota para o São José. Com apenas 2 pontos e estando na 11ª posição da tabela, a equipe certamente tentará usar sua força em casa para conseguir o primeiro resultado positivo na competição.

Para este confronto, a técnica Patrícia Gusmão  não terá a atacante Eudimilla à sua disposição. A jogadora ficará afastada dos gramados de seis a oito semanas após ter passado por uma intervenção cirúrgica devido a uma fratura na clavícula.

Confira a provável escalação das gurias do Grêmio neste jogo:

Raíssa; Sinara, Andréia Rosa, Andressa Pereira e Gisseli; Mariza e Pri Back; Jane Tavares, Maiara e Lais Estevam; Nathane.

Situação no campeonato

As gurias do Grêmio tem feito um ótimo Brasileirão Feminino até agora. Após estrear com um empate por 1 a 1 contra o São Paulo, o Imortal Tricolor conseguiu duas vitórias consecutivas na competição. A primeira vitória no campeonato ocorreu em casa, em jogo contra o Cruzeiro. Na ocasião, a equipe gremista fez o gol decisivo no último lance da partida para conquistar a virada. Já a segunda vitória veio como visitante, na partida em que o Grêmio bateu o Avaí/Kindermann por 3 a 2.

Com estes resultados, o Grêmio aparece na 4ª posição da tabela, acumulando sete pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -