CampeonatoFutebol FemininoÚltimas Notícias do Grêmio

Gurias Gremistas assumem terceira colocação do Brasileirão após goleada em cima do Avaí Kindermann

Gurias fizeram 6 x 0 e garantiram os 3 pontos na competição

Gurias gremistas - Brasileirão feminino - Grêmio
Imagem: Guilherme Testa / GFBPA

Goleada das Gurias gremistas no Brasileirão

Em uma tarde de exuberante futebol, as Gurias Gremistas mostraram seu poder no Campeonato Brasileiro Feminino ao golearem o Avaí/Kindermann por 6 a 0. O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, foi palco para uma exibição de técnica, determinação e, claro, muitos gols.

Leia mais:

Grêmio planeja ‘jogo de ídolos’ para lançar nova camisa tricolor para a temporada

Grêmio se manifesta de forma oficial sobre polêmica envolvendo CBF: “Medidas serão tomadas”

Como foi o jogo

O jogo começou com o Grêmio impondo seu ritmo, com jogadas concatenadas e perigosas investidas. Aos oito minutos, Cássia teve uma chance clara, driblando a goleira adversária, mas o esforço defensivo do Avaí/Kindermann evitou o gol. Porém, aos 12 minutos, Ludmila abriu o placar com um chute certeiro, dando início a uma chuva de gols.

A pressão continuou, e aos 34 minutos, Cássia ampliou o marcador, consolidando a superioridade das Gurias Gremistas. Mesmo com uma defesa sólida do Avaí/Kindermann, o Grêmio mostrou sua eficiência ofensiva.

No segundo tempo, as Gurias Gremistas não diminuíram o ritmo. Com uma entrada estratégica de Luana Spindler, o time continuou pressionando. Aos 16 minutos, mais um gol, desta vez com Luana Spindler, demonstrando a variedade de talentos no elenco.

O jogo ainda reservava mais emoções, com Manu Balbinot convertendo um pênalti aos 29 minutos, e Cássia fechando sua brilhante atuação com um golaço aos 33 minutos.

Com essa impressionante vitória, as Gurias Gremistas assumem a terceira colocação na tabela do Brasileirão Feminino, somando 12 pontos e um saldo de seis gols. O próximo desafio será contra a Ferroviária, em Araraquara, no dia primeiro de maio.

Em resumo, uma atuação magistral das Gurias Gremistas, que não apenas garantiram os três pontos, mas também deixaram claro seu potencial para brilhar no restante da temporada.

 

Imagem destaque: Guilherme Testa / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo