Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas chegam ao 5º lugar: confira a classificação do Brasileirão Feminino

Goleada por 5x1 foi ótima para o saldo de gols

- Publicidade -

A vitória por 5×1 do Grêmio sobre o Napoli pelo Brasileirão Feminino representou um salto de duas posições na tabela de classificação. O tricolor chegou aos 21 pontos e colou no G-4. Contudo, além desse jogo, apenas mais um foi realizado na rodada e as Gurias Gremistas ainda podem ser ultrapassadas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio x Brasiliense: Confira a análise do jogo

Gurias Gremistas goleiam o Napoli por 5×1 pelo Brasileirão

Copa América no Brasil afetará jogos do Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Gurias Gremistas chegam ao 5º lugar: confira a classificação do Brasileirão Feminino

Foi a segunda vitória consecutiva, após uma sequência negativa de jogos sem conquistar os 3 pontos. O Santos aparece em terceiro lugar com 24 pontos e o São Paulo tem 22. Faltam mais três jogos para o Grêmio e quatro para os outros times do G-8.

A primeira fase é disputada por 16 times, que jogam no sistema de pontos corridos, em turno único. Assim, os oito melhores avançam para o mata-mata e as quatro últimos caem para a segunda divisão.

Tabela do Brasileirão Feminino após a vitória das Gurias Gremistas

- Publicidade -

O Corinthians é o líder do campeonato e vem em uma grande sequência, com cinco vitórias seguidas. Atrás aparece o Palmeiras com 27 pontos e invicto na tabela. Aliás, as palestrinas enfrenam o Internacional na quinta-feira (3), em jogo que interessa ao Imortal.

Acima do Grêmio estão mais dois paulistas: Santos e São Paulo. O G-8 conta ainda com as presenças de Internacional, Ferroviária e Avaí Kindermann. Haverá mais uma rodada na primeira fase e depois uma pausa, para amistosos da Seleção visando as Olimpíadas.

Tem GreNal na 14ª rodada, provavelmente valendo uma melhor colocação na tabela. As equipes que terminarem entre as quatro primeiras decidirão em casa nas quartas de final. Enfim, se a primeira fase acabasse hoje, as Gurias Gremistas enfrentariam o São Paulo no mata-mata do Brasileirão Feminino.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...