Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas: como assistir Grêmio x São José-SP AO VIVO

Partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio joga neste domingo (30), às 15h contra o São José-SP pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino e você pode assistir ao vivo pela internet. As Gurias Gremistas não vencem faz três partidas e o resultado positivo é essencial para seguir na briga pela classificação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lateral revela desejo de voltar ao Grêmio no futuro

Maicon está no fim da fila no Grêmio, destaca Guerrinha

Lateral Wendell revela que quer voltar ao Grêmio em 2022

- Publicidade -

Gurias Gremistas: como assistir Grêmio x São José-SP ao vivo

Mais uma vez a partida será transmitida ao vivo e de graça pela plataforma de streaming esportivo MyCujoo, pela CBF TV. Você não precisa nem criar uma conta no sistema, basta acessar o link e clicar no play para curtir esse jogão.

O São José é um dos times mais tradicionais do país entre as equipes femininas. Já venceram três Libertadores e um Mundial de Clubes. Acontece que o fortalecimento de equipes grandes do masculino fez o time perder espaço.

- Publicidade -

Na última temporada terminaram em 11º lugar e dessa vez estão na zona de rebaixamento. Aliás, em 2020 caiu o Iranduba, do Amazonas, outro time tradicional na categoria e que vem perdendo força.

- Publicidade -

Como assistir Grêmio x São José ao vivo?

Você já sabe como assistir Grêmio x São José ao vivo. Saiba agora outros detalhes sobre a partida que pode deixar as Gurias Gremistas mais próximas da vaga na próxima fase.

Provável escalação do Grêmio: Raíssa; Isa (Sinara), Andreia (Pati Maldaner), Andressa e Gisseli; Maglia (Tchula), Pri Back, Jane Tavares, Maiara e Rafa Levis; Laís Estevam (Nathane). Técnica: Patrícia Gusmão.

Provável escalação do São José: Zany; Evellyn, Bruna, Letícia e Camila; Larissa (Ionara), Verônica e Baiana; Sisi, Natália (Giovânia) e Fernanda Tipa. Técnico: Nedilson de Oliveira.

- Publicidade -

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Conrado Bittencourt Berger e Gustavo Marin Schier (trio gaúcho).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...