Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas conhecem a tabela do Brasileirão Sub-18

Competição está agendada para começar em julho

- Publicidade -

A CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. As Gurias Gremistas estreiam no dia 6 de julho, às 15h, contra o Iranduba-AM. Essa equipe é uma das mais tradicionais do país entre as meninas, mas perdeu espaço com a chegada das potencias masculinas ao naipe.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

7 jogadores do Grêmio que possuem multas milionárias

O que esperar de Brasiliense x Grêmio pela Copa do Brasil?

Grêmio tem o melhor ataque do Brasil na temporada 2021

- Publicidade -

Gurias Gremistas conhecem a tabela do Brasileirão Sub-18

O Brasileirão Feminino Sub-18 seguirá até o dia 10 de outubro, sendo que as duas primeiras fases serão em Sorocaba-SP.  A competição será disputada por 24 equipes, divididas em seis grupos de quatro times, onde os líderes de cada chave passam de fase, assim como os dois melhores segundos colocados.

Em seguida, os times formam dois grupos com quatro equipes e as duas melhores vão para semifinais e finais. As eliminatórias serão em jogos de ida e volta, nas casas dos times classificados. Ou seja, para ser campeão serão 16 jogos disputados. As finais estão previstas para 3 e 10 de outubro.

Tabela de jogos das Gurias Gremistas no Brasileirão Sub-18

- Publicidade -

Serão seis partidas na primeira fase e depois mais seis jogos na segunda fase. Essa é a terceira edição da competição. Na primeira o Internacional foi campeão e na segunda deu Fluminense. Dois times da chave gremista, São Paulo e Iranduba, chegaram nas semifinais. Confira os duelos:

Primeiro Turno:

  • Grêmio x Iranduba-AM – 06/07 – 15h:
  • Vitória x Grêmio – 08/07 – 10h30
  • São Paulo x Grêmio – 10/07 – 8h

Segundo turno:

- Publicidade -

  • Grêmio x São Paulo – 12/07 – 15h30
  • Grêmio x Vitória – 14/07 – 10h30
  • Iranduba x Grêmio – 16/07 – 8h

A CBF vem fomentando o futebol feminino no país, embora a modalidade ainda necessite de muitos investimentos. A criação da Copa do Brasil profissional, por exemplo, seria mais um passo importante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...