Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Gurias Gremistas decidem seu futuro na Liga de Desenvolvimento Feminino

Tricolor Sub-14 encara o Minas Brasília nesta sexta, às 8h, pela terceira rodada da fase inicial. Quem vencer avança para às semifinais

0

No início desta semana, a Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino da Conmebol abriu as portas para mais uma edição. A competição, que retornou nesta temporada com todos os cuidados possíveis, tem a presença de diversas equipes do futebol brasileiro, e entre elas estão as Gurias Gremistas. A disputa vem sendo realizada em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O Grêmio, que está participando apenas da disputa do Sub-14, figura no Grupo A da competição ao lado do Centro Olímpico – SP, Criciúma – SC e Minas Brasília – DF. Todos os duelos serão realizados em turno único.

Desde segunda-feira (6), data de início da disputa, as Gurias Gremistas têm confrontado em um bom nível suas adversárias de chave. No entanto, o Tricolor precisa de uma vitória no jogo desta sexta-feira (10) para se classificar para a próxima fase.

Em seu primeiro duelo em solo paulista, as gurias foram derrotadas pelo Centro Olímpico por 2 a 1 e não iniciaram muito bem na competição. A atleta Laura foi a autora do gol gremista.

Entretanto, no segundo confronto da fase de grupos, o Grêmio mostrou a que veio e conquistou um excelente resultado. Na manhã desta quarta-feira (8), as Gurias Gremistas venceram o Criciúma por 4 a 1 e somaram seus primeiros três pontos. Laura (2x), Júlia Martins e Maria Eduarda foram as artilheiras do dia.

Com o resultado as meninas ampliaram suas chances de classificação e agora dependem só de si. Na sexta-feira, as Gurias Gremistas  encaram o Minas Brasília, às 8h, em São Paulo. Quem vencer o confronto garante uma vaga nas semifinais da disputa.

Gurias Gremistas x Minas Brasília pela Liga de Desenvolvimento da Conmebol de Futebol Feminino

  • Quando: sexta-feira, dia 10 de dezembro
  • Horário: 8h (de Brasília)
  • Local: Sorocaba, no interior de São Paulo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adriano Fontes

Comentários do Facebook

- Publicidade -