Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas deram sorte ao pegar um Palmeiras desfalcado no Brasileirão

Tricolor fez sua parte e bateu o time paulista no jogo de ida

- Publicidade -

As Gurias Gremistas venceram o Palmeiras por 2×1 no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino. Com este placar, o tricolor avança na competição com qualquer empate neste domingo (22). A bola vai rolar às 20h, com transmissão da Bandeirantes para todo o Brasil.

- Publicidade -

De fato, as Gurias Gremistas deram sorte em enfrentar um Palmeiras diferente daquele time tunado da primeira fase. O Verdão que foi o segundo melhor time da primeira fase, terminando os 15 jogos de forma invicta, contava com duas jogadoras de alto nível, que não estão mais presentes no plantel.

A atacante Bia Zaneratto, destaque na campanha do alviverde, estava emprestada pelo Wuhan Xinjiyuan, equipe chinesa que solicitou o seu retorno. O time paulista até tentou prolongar a permanência dela no Brasil, mas não foi possível. A jogadora marcou 13 gols e deu 13 assistências, sendo a artilheira do torneio.

O Palmeiras contava na primeira fase com a zagueira Rafaelle, outra da Seleção Brasileira. Estava emprestada pelo chinês Changchun Dazhong. Ela fez oito jogos pela equipe e ajudou o Verdão a ter a defesa menos vazada da primeira fase, tomando 13 gols em 15 jogos disputados.

Gurias Gremistas aproveitaram a oportunidade para vencer

- Publicidade -

Não é problema do Grêmio se as jogadoras selecionáveis deixaram o Palmeiras. Elas aproveitaram a oportunidade e venceram o jogo de ida, mas não tem nada garantido. O tricolor joga pelo empate e se perder por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

Mais do que isso, pode ter um GreNal na próxima fase da competição. Para isso, o Internacional tem que ganhar na casa do São Paulo, por dois gols de diferença ou pelo placar magro e ir aos pênaltis. Enfim, as Gurias Gremistas não terão a craque Rafa Levis suspensa, mas será um jogão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Maxi Franzoi / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.