Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas e Flamengo de São Pedro farão as semifinais do Gauchão Feminino

Primeiro duelo entre as equipes será realizado no próximo dia 14, às 15h

0

- Publicidade -

Após realizar uma incrível campanha na primeira fase, as Gurias Gremistas conquistaram sua classificação para as semifinais do Gauchão Feminino de forma invicta e já tem a confirmação das datas dos próximos duelos.

Vitória sobre o Flamengo pode servir de exemplo para o Grêmio contra o Atlético-MG

- Publicidade -

Na próxima fase, o Tricolor irá enfrentar o Flamengo de São Pedro, em dois duelos que tem tudo para ser eletrizantes, muito pela circunstância e importância dos embates.

O primeiro confronto será no próximo dia 14 (domingo), às 15h, no CT Futebol com Vida, em Três Passos, local onde a equipe da cidade de São Pedro vem mandando seus confrontos. Já o segundo duelo será no dia 21 (também em um domingo), no Estádio do Vieirão, casa da equipe feminina do Grêmio em toda a campanha, às 15h

No outro lado da chave, Internacional e Brasil de Farroupilha farão a outra semifinal da competição.

Flamengo de São Pedro fez boa campanha e as Gurias Gremistas devem ficar de olho

Ao longo da primeira fase, o time da cidade de São Pedro do Sul, que fica a cerca de 330 km de Porto Alegre, mostrou-se muito seguro e consistente, tanto que conquistou sua vaga nas semifinais por ser altamente competitivo.

As gurias do Flamengo de São Pedro se classificaram para a próxima fase na segunda colocação do Grupo B, com 8 pontos somados. Em seis jogos, o time gaúcho conquistou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, mostrando-se uma equipe linear. Entretanto, correu um grande risco de ficar de fora das semifinais. O time teve um duelo aparte com o Elite, equipe com quem  disputou uma vaga nas semifinais até o fim.

Na última rodada da primeira fase, Flamengo de São Pedro e Elite fizeram um confronto direto por uma vaga à próxima fase. Com o resultado por 1 a 1, o time conquistou a classificação ficando um ponto na frente do Clube Desportivo Elite.

- Publicidade -

Além disso, dentro desta jornada estabilizada o Flamengo de São Pedro conseguiu um grande resultado que deve ser analisado. Pela 5ª rodada, o time encarou o Juventude e venceu o embate por 5 a 0, fora de casa.

Flamengo de São Pedro x Gurias Gremistas pelas semifinais do Gauchão Feminino (ida)

  • Quando: domingo, dia 14 de novembro
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT Futebol com Vida, em Três Passos – RS

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais