Futebol FemininoCampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Gurias Gremistas e Flamengo de São Pedro farão as semifinais do Gauchão Feminino

Após realizar uma incrível campanha na primeira fase, as Gurias Gremistas conquistaram sua classificação para as semifinais do Gauchão Feminino de forma invicta e já tem a confirmação das datas dos próximos duelos.

Vitória sobre o Flamengo pode servir de exemplo para o Grêmio contra o Atlético-MG

Na próxima fase, o Tricolor irá enfrentar o Flamengo de São Pedro, em dois duelos que tem tudo para ser eletrizantes, muito pela circunstância e importância dos embates.

O primeiro confronto será no próximo dia 14 (domingo), às 15h, no CT Futebol com Vida, em Três Passos, local onde a equipe da cidade de São Pedro vem mandando seus confrontos. Já o segundo duelo será no dia 21 (também em um domingo), no Estádio do Vieirão, casa da equipe feminina do Grêmio em toda a campanha, às 15h

No outro lado da chave, Internacional e Brasil de Farroupilha farão a outra semifinal da competição.

Flamengo de São Pedro fez boa campanha e as Gurias Gremistas devem ficar de olho

Ao longo da primeira fase, o time da cidade de São Pedro do Sul, que fica a cerca de 330 km de Porto Alegre, mostrou-se muito seguro e consistente, tanto que conquistou sua vaga nas semifinais por ser altamente competitivo.

As gurias do Flamengo de São Pedro se classificaram para a próxima fase na segunda colocação do Grupo B, com 8 pontos somados. Em seis jogos, o time gaúcho conquistou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, mostrando-se uma equipe linear. Entretanto, correu um grande risco de ficar de fora das semifinais. O time teve um duelo aparte com o Elite, equipe com quem  disputou uma vaga nas semifinais até o fim.

Na última rodada da primeira fase, Flamengo de São Pedro e Elite fizeram um confronto direto por uma vaga à próxima fase. Com o resultado por 1 a 1, o time conquistou a classificação ficando um ponto na frente do Clube Desportivo Elite.

Além disso, dentro desta jornada estabilizada o Flamengo de São Pedro conseguiu um grande resultado que deve ser analisado. Pela 5ª rodada, o time encarou o Juventude e venceu o embate por 5 a 0, fora de casa.

Flamengo de São Pedro x Gurias Gremistas pelas semifinais do Gauchão Feminino (ida)

  • Quando: domingo, dia 14 de novembro
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT Futebol com Vida, em Três Passos – RS

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo