Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas: equipe se prepara para às quartas do Brasileirão Feminino

Com campanha consistente na primeira fase, Tricolor segue aprimorando aspectos técnicos e físicos até a definição das datas dos jogos das quartas de final.

- Publicidade -

Com o foco totalmente voltado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino, as Gurias Gremistas seguem intensificando aspectos técnicos para a retomada na competição. Nas quartas de final, o tricolor encara o Palmeiras, em data e horário a serem definidos.

- Publicidade -

Após alguns dias de folga, a equipe dirigida por Patrícia Gusmão se reapresentou no dia 12 para passarem, em um primeiro momento, por avaliações e atividades de reforço físico.

YouTube #Shorts

Próximas do 15ª dia de preparação, o grupo já está trabalhando intensamente com bola. Inclusive, em vídeo publicado no twitter oficial do Grêmio na última sexta-feira (22) já se percebeu uma movimentação intensa com bola no gramado.

Além de se tratar uma importante conquista para o clube, avançar as semifinais do Brasileirão pode conceder uma vaga na Libertadores Feminina 2022.

Gurias Gremistas seguem preparação para a segunda fase do Brasileirão Feminino

- Publicidade -

Na primeira fase, o Tricolor conquistou sua classificação na sétima colocação com 25 pontos, 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, findando sua campanha com um aproveitamento de 55%.

Por outro lado, além de uma fase classificatória consistente, a equipe teve alguns bons  destaques. A atacante Laís, autora de 7 gols na competição é a principal atleta do tricolor até aqui. Outros nomes como Maiara e Nathane fizeram uma boa primeira fase e ajudaram a equipe com gols e assistências.

Para as quartas de finais do Brasileirão, a técnica Patrícia Gusmão já está podendo contar com as atletas Eudimila e Kika, que voltaram de lesão.

As gurias Mayara e Rafa Levis, que estavam disputando o Campeonato Brasileiro Sub-18, também já estão novamente compondo o plantel da equipe principal.

- Publicidade -

Devido aos jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, o Brasileirão Feminino segue paralisado. O retorno da competição está previsto para a metade do mês de agosto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.