Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas estão eliminadas do Brasileirão Sub-16

Time somou 4 pontos em três jogos e caiu na primeira fase

- Publicidade -

As Gurias Gremistas venceram o Audax por 2×1 na terça-feira (30), mesmo assim, o resultado não foi suficiente para levar o time à próxima fase do Brasileirão Sub-16. O tricolor terminou com 4 pontos após três jogos e ficou em segundo lugar, em uma chave liderada pelo Internacional.

- Publicidade -

Todos os jogos foram realizados em Sorocaba, no interior de São Paulo. Na estreia as meninas perderam para o Inter por 1×0 e depois empataram com o tradicional Iranduba-AM, uma das equipes mais conhecidas do futebol feminino.

Acontece que apenas o líder de cada chave e o melhor segundo colocado confirmaria vaga para as semifinais da competição nacional. A técnica Luiz Loy avaliou a participação da equipe na competição, tratando como algo positivo.

“Tivemos pouco tempo de trabalho para o campeonato devido a pandemia do Covid-19, mas as gurias deram o seu melhor e evoluíram a cada partida, assim como o Clube na competição”, comentou.

Gurias Gremistas conseguiram performance melhor que em outros anos

- Publicidade -

Imagem: Divulgação CBF

As Gurias Gremistas conseguiram um desempenho melhor que em 2019, quando o time fez três pontos na primeira fase e terminou em último lugar no seu grupo. Na última temporada o time também terminou com 4 pontos e novamente não conseguiu passar da primeira fase.

O Brasileirão Feminino Sub-16 foi disputado pela primeira vez em 2019 e teve o São Paulo como campeão. Em 2020 o Internacional superou o Minas Brasília na decisão e ficou com a taça.

A competição segue com Minas Brasília x Corinthians e Internacional x São Paulo nas semifinais.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...