Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias do Grêmio estão fora do Brasileirão Feminino Sub-18

Em seis jogos, as Gurias Gremistas fizeram 14 gols, sofreram outros seis e tiveram um aproveitamento geral de 72%.

- Publicidade -

Na última semana, as Gurias Gremistas foram a campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18. Em jogo decisivo, o Tricolor venceu o Iranduba por 2 a 0, com gols de Juju e Gabriely e atingiu os 13 pontos no grupo C da competição, mas não foi o suficiente para a classificação à próxima fase.

- Publicidade -

Gurias do Grêmio estão fora do Brasileirão Feminino Sub-18

De acordo com o regulamento da competição, passam para a próxima fase os líderes de cada chave, assim como os dois melhores segundos colocados entre os seis grupos da primeira fase.

O Grêmio acabou empatando em número de pontos com o Flamengo, segundo colocado do grupo A, mas acabou perdendo a vaga por um gol. O Imortal encerrou a primeira fase com oito no saldo de gols, mas o Rubro-negro acabou ficando com nove e passou para a próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-18.

Por outro lado, as gurias fizeram uma boa campanha na competição e com uma grande evolução, se compararmos aos resultados da última temporada. Em 2020, as Gurias Gremistas tiveram 5 derrotas e apenas uma vitória na primeira fase. Já neste ano a campanha ficou com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, sem contar o bom futebol apresentado.

- Publicidade -

Além disso, destaques individuais também surgiram e podem se tornar opção para a equipe principal de futebol feminino do Grêmio.

A meia-atacante Rafa Levis, que já frequentou o âmbito profissional em outros momentos, foi uma das atletas de maior destaque. Com 4 gols na competição, a jogadora figura entre as artilheiras do campeonato até aqui. Além dela, Núbia, Nicoly, Patrícia e Mayara foram expoentes importantes ao longo da participação do Imortal no Brasileirão Feminino Sub-18.

Confira a campanha das Gurias Gremistas

1º jogo: Grêmio 4×0 Iranduba-AM | gols: Rafa Levis (2x), Duda e Núbia.

- Publicidade -

2º jogo: Vitória 2×3 Grêmio | gols: Rafa Levis, Laís e Mari Pires.

3º jogo: São Paulo 2×1 Grêmio | gol: Rafa Levis

4º jogo: Grêmio 1×1 São Paulo | gol: Patrícia

5º jogo: Grêmio 3×1 Vitória | gols: Duda e Núbia (2x)

- Publicidade -

6º jogo: Iranduba-AM 0x2 Grêmio | gols: Juju e Gabriely

Ao todo, as Gurias Gremistas encerram sua jornada na competição nacional com 14 gols feitos, 6 sofridos e um aproveitamento geral de 72%.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Adriano Fontes / CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...