Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas goleiam o Napoli por 5×1 pelo Brasileirão

Tricolor subiu para o quinto lugar e se aproxima da vaga nas quartas

- Publicidade -

Teve goleada na tarde desta quarta-feira (2) pelo Brasileirão Feminino. E foi aplicada pelas Gurias Gremistas, que fizeram 5×1 no Napoli-SC. Com os 3 pontos, o tricolor chegou aos 21 na tabela e agora está na quinta posição, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Copa América no Brasil afetará jogos do Campeonato Brasileiro

Kannemann e Geromel voltam a jogar juntos após mais de 4 meses

Jardel tem casa roubada em Fortaleza e pede ajuda nas redes sociais

- Publicidade -

Gurias Gremistas goleiam o Napoli por 5×1 pelo Brasileirão

Os gols foram marcados por Laís Estevam (2), Maiara, Mariza e Nathane. Enquanto Soraya fez o de honra para as catarinenses. Aliás, Laís já havia feito dois gols na partida anterior, contra o São José-SP. A lateral Rafa Levis foi um dos destaques, contribuindo com os gols e sempre levando perigo.

Primeiro tempo

O Grêmio começou melhor no jogo e a primeira boa chance veio aos 10 minutos. O primeiro gol saiu aos 15, com Laís Estevam aproveitando uma cobrança de falta e mandando a bola para o fundo das redes.

- Publicidade -

Aos 30 minutos, mais uma vez Rafa Levis cobrou falta, a goleira do time catarinense saiu mal e as Gurias Gremistas ampliaram o marcador, 2×0. Foi a vez de Maiara marcar o seu gol.

Ainda no primeiro tempo, deu tempo para mais um gol tricolor, dessa vez com Mariza, que limpou a marcação e mandou uma bomba. As adversárias chegaram poucas vezes, mostrando porque são vice-lanternas.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com uma chance do Napoli. O quarto gol das Gurias Gremistas nasceu aos 21 minutos, quando Mariza encontrou Laís Estevam bem-posicionada, sozinha, para marcar mais um.

- Publicidade -

O time de Santa Catarina até tentou reagir e descontou aos 29 minutos, mas já era tarde para tentar alguma coisa maior. Aliás, a alegria não durou quase nada, já que aos 31 o tricolor ampliou para 5×1.

Até os 45 minutos o Grêmio ainda pressionou, sempre com Rafa Levis e suas batidas precisas, nas cobranças de falta e de escanteios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...