Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas: veja provável escalação para encarar o Real Brasília

Partida será um confronto direto na tabela

- Publicidade -

As Gurias do Gremistas enfrentarão o time do Real Brasília, na quinta-feira (27) às 15h. Jogando como visitante, o Imortal jogará contra a equipe adversária em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão Feminino 2021, no Estádio Defelê.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lorena González retorna ao Grêmio como reforço das gurias gremistas

Grêmio volta aos treinos com Douglas Costa no CT

Grêmio e Real Brasília estão muito perto na tabela, separados apenas por dois pontos, então o jogo será um confronto direto.

- Publicidade -

Escalação das Gurias Gremistas

Atualmente na sétima colocação do Campeonato Brasileiro Feminino, as Gurias Gremistas estão dois pontos à frente do Real Brasília. Após um empate contra o Flamengo e uma derrota para o Corinthians, as gremistas tentarão voltar às vitórias após dois jogos sem um resultado positivo.

O Grêmio buscará sua segunda vitória fora de casa no campeonato. Até agora, como visitante, o Imortal teve um resultado positivo, além de um empate e duas derrotas.

A treinadora Patrícia Gusmão provavelmente escalará a seguinte equipe para o jogo de quinta-feira contra o Real Brasília:

- Publicidade -

  • Raíssa (Lorena); Isa, Andreia, Andressa e Gisseli; Maglia (Mariza), Pri Back, Jane Tavares, Maiara e Rafa Levis; Laís Estevam (Nathane).

Eudimila é a única baixa do Grêmio para esta partida, enquanto todas suas colegas testaram negativo para Covid-19 e não apresentam nenhum problema físico. A jovem atleta está se recuperando de uma lesão na clavícula e tem previsão de retorno aos treinos em junho.

Real Brasília

O Real Brasília, o time adversário das Gurias Gremistas, está atualmente na oitava colocação da competição com 12 pontos. Sem vencer desde a quinta rodada do campeonato, a equipe tentará uma recuperação contra o tricolor. Na última partida, o Real Brasília sofreu uma derrota pesada para o Corinthians pelo placar de 5 a 2.

- Publicidade -

A meia-atacante Taciana Sam será uma novidade no time. A atleta que foi contratada junto ao Fortaleza está disputando uma vaga titular em seu novo clube.

Já a jogadora Pitty seguirá fora da escalação após romper o ligamento cruzado anterior e fraturar o menisco lateral do joelho.

Confira a provável escalação do Real Brasília para o jogo contra o Grêmio:

  • Flávia Guedes; Raquel, Isabela Melo, Petra (Jamille) e Bruna Natieli; Margareth, Camila Pini, Andressa Anjos; Daniele Silva, Marcela e Gadu (Sam). Técnico: Adilson Galdino.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...