Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Gurias Gremistas: segurança no gol durante a temporada 2021

Equipe feminina do Imortal estreia no próximo sábado, no Brasileirão

0

As Gurias Gremistas estreiam no próximo sábado (17) no Campeonato Brasileiro Feminino. O tricolor conta com três jogadoras no gol, duas delas já conhecidas pela torcida tricolor: Lorena e Raíssa. Além delas, a jovem Iasmin Paixão, contratada no fim de 2020 será uma das opções no banco de reservas.

É provável que você também goste:

Grêmio encaminha compra de atacante com “ok” de Renato

6 vezes o Grêmio perdeu o jogo de ida, mas conseguiu a vaga na Libertadores

Rafinha e Thiago Santos podem estrear contra o Caxias

O Grêmio estreará no sábado (17), contra o São Paulo, jogando fora de casa. No ano passado o Imortal terminou a primeira fase em 8º lugar e o São Paulo em 7º. Mas, nas quartas de final, as Gurias Gremistas perderam por 3 a 0 e 2 a 1 para o Corinthians, campeão do torneio.

A cada ano o Campeonato Brasileiro Feminino vai ficando mais forte. Então, equipes tradicionais do futebol nacional estão investindo e seus clubes começam a ganhar espaço na elite.

Gurias gremistas e a solidez defensiva

Lorena

Lorena tem 23 anos e defendeu o Grêmio em 19 partidas, seja pelo Brasileirão ou pelo Gauchão. Aliás, ela conta com alguns títulos importantes no currículo, como o Sul-Americano Sub-20, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Raíssa

Contratada em janeiro de 2020, vestiu a camisa tricolor em 16 jogos. Assim, sua estreia foi contra o Audax, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Clubes anteriores: Atlético-MG, ASCOOP-DF, Neves-MG, Rio Preto-SP, Kiryat Gat e Hapoel Be’er Shev.

Iasmin Paixão

Iasmin Paixão tem 18 anos e chegou ao clube para jogar na categoria sub-18 das Gurias Gremistas. Ela já disputou até a Copa Libertadores e possui títulos nacionais e estaduais de base. Aliás, no Rio Grande do Sul ela fez quatro jogos pelo Brasileirão Sub-18.

Clubes anteriores: Centro Olímpico e São Paulo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio Oifcial

Comentários do Facebook

- Publicidade -