Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas vencem na estreia do Brasileirão Sub-18

Tricolor bateu o tradicional Iranduba e largou bem

- Publicidade -

As Gurias Gremistas estrearam bem no Brasileirão Sub-18, vencendo o Iranduba-AM por 4×0. O jogo foi realizado na terça-feira (6), no CT Sorocaba. O técnico Yura Tittow escalou atletas do grupo principal, como Patrícia Maldaner, Mayara e Rafa Levis, que marcou dois gols.

- Publicidade -

O próximo compromisso do tricolor é quinta-feira (8), às 10h30, contra o Vitória. O São Paulo é o outro rival do grupo. Para passar de fase, o time terá que ser líder ou ter uma das duas melhores campanhas entre os segundos colocados.

Primeiro tempo

O tricolor começou realizando toques rápidos e logo aos 2 minutos o as Gurias Gremistas tiveram a primeira chance, mas a goleira adversária defendeu o chute de Nicoly. Aos 5 minutos, mais uma chance de gol, Gabi Santos disparou pela esquerda e cruzou, mas ninguém conseguiu cabecear.

O Iranduba chegou pela primeira vez aos 10 da primeira etapa, com um falta cobrada para a área, mas fácil para a defesa afastar. Após tanta pressão, o placar foi aberto aos 23 minutos, com Rafa Levis, pegando a sobra na intermediária e chutando forte.

- Publicidade -

Segundo tempo

Sem alterações, o Grêmio voltou para o segundo tempo disposto a ampliar o marcador. Aos 10 Rafa Levis chutou de fora da área e a goleira espalmou para a trave. Na cobrança de escanteio, Rafa colocou na cabeça de Duda, que mandou para o fundo do gol. Grêmio 2×0 Iranduba.

Aos 17 minutos Ana Guimarães cruzou para a pequena área e a zagueira adversária desviou mal, quase, marcando contra, Rafa Levis aproveitou e marcou de cabeça. Para fechar a conta, mais um gol de cabeça, dessa vez de Núbia, que aproveitou a cobrança de escanteio para pular sozinha. Gurias Gremistas 4×0 Iranduba.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adriano Fontes/CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...