Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gurias Gremistas vencem o Vitória-BA pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Com gols de Duda e Núbia (2x), tricolor bate equipe baiana e segue na segunda colocação do grupo C

- Publicidade -

As Gurias Gremistas voltaram a campo na manhã desta quarta-feira (14) pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. Em bela apresentação, a equipe Tricolor venceu o Vitória-BA por 3 a 1 e conquistou três pontos importantes na competição. Na segunda rodada, o Grêmio já havia vencido as baianas no campeonato pelo placar de 3 a 2.

- Publicidade -

Confira como foi o jogo desta manhã entre Grêmio e Vitória:

1º Tempo de Grêmio e Vitória pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

Em busca dos três pontos, o Grêmio iniciou o confronto partindo para cima da equipe baiana e aos 2min já teve sua primeira grande chance. A lateral-esquerda Ana Guimarães recebeu boa bola, limpou a marcação e finalizou de canhota, mas o chute não teve o destino desejado e foi a linha de fundo.

Com uma proposta de jogo definida e agressiva nos primeiros minutos, as Gurias Gremistas seguiram criando boas chances. Aos 6min, a meia-atacante Rafa Levis teve boa oportunidade de marcar em belo cabeceio, mas acabou tirando muito da goleira baiana.

- Publicidade -

Até o fim da primeira etapa, o Tricolor seguiu apostando em jogadas trabalhadas, principalmente com Núbia e Rafa Levis que, através de bons dribles e combinações, quase conseguiram abrir o marcador.

Após muita insistência,  o Grêmio enfim abriu o marcador em cobrança de escanteio, aos 33min. Em bola alçada, a zagueira Duda ficou com a sobra e pegou de primeira. Um golaço. Grêmio 1 a 0.

2º Tempo de Grêmio e Vitória pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

O segundo tempo começou da mesma forma que na etapa inicial. As entradas de Juju e Gabriely trouxeram um novo folego para a equipe e, em 15 minutos, o Grêmio ampliou o placar por duas vezes.

- Publicidade -

Aos 12min, a atacante Núbia boa bola próximo a área do Vitória e chutou forte, sem chance de defesa. Mais um golaço para o Tricolor.

Dois minutos depois, o Grêmio voltou a marcar em um lance que até pareceu replay do segundo gol. Rafa Levis recebeu boa bola e deu belo passe para Núbia, a avante soltou a bomba e ampliou ainda mais o marcador. Grêmio 3 a 0.

Com o resultado a seu favor, o treinador Yura buscou dar rodagem  para algumas atletas, promovendo assim as entradas de Cinthia, Duda Figueiró e Mari Pires. Apesar das alterações, o Grêmio não mudou a formatação e seguiu comandando as ações do jogo.

No entanto, antes do apito final, o Vitória conseguiu diminuir o marcador. Fim de papo em São Paulo: Grêmio 3×1 Vitória-BA.

- Publicidade -

As Gurias do Grêmio atuaram diante do Vitória-BA com:

Marina; Laís G. (Cinthia), Duda, Patrícia Maldaner e Ana G. (Duda Figueiró); Mayara (Juju), Joice e Rafa Levis; Núbia, Naiane (Gabriely) e Nicoly (Mari Pires). Técnico: Yura Tittow.

Com o resultado, o Imortal segue na segunda colocação do grupo C com 9 pontos ganhos. Na sexta-feira (16), as Gurias do Tricolor voltam a campo para encarar o Iranduba-AM, às 8h, em duelo válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adriano Fontes / CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...