Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gustavo Martins comemora gol da vitória do Grêmio contra o América-MG no Brasileiro Sub-20

Zagueiro de 18 anos é titular na competição

- Publicidade -

Na última quarta-feira (14), o Grêmio Sub-20 conseguiu sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da categoria. Um dos destaques da partida foi o zagueiro Gustavo Martins, que fez o segundo gol da partida e sacramentou a vitória do Tricolor Gaúcho em cima do time mineiro. O zagueiro de apenas 18 anos foi titular nas 5 partidas do Brasileiro e possui dois gols nos últimos três jogos do campeonato. O atleta comemorou a fase artilheira que vive ofensivamente.

- Publicidade -

Bomba: Jornalista crava Paulinho no Grêmio

“Estou vivendo uma fase muito especial na minha vida. Fiz 2 gols importantíssimos que garantiram as duas vitórias da equipe, então é claro que é uma alegria imensa poder ajudar o time não só lá atrás, mas na frente também. Acredito que estou muito bem fisicamente, até por isso joguei as 5 partidas completas, e agora nosso foco é continuar o bom trabalho e seguir fazendo boas partidas no campeonato”, afirmou Gustavo Martins.

Atualmente, o Grêmio de Gustavo Martins tem 4 vitórias e 1 derrota no Brasileiro, com 11 gols feitos e 6 sofridos. Com 80% de aproveitamento no Campeonato, a equipe gaúcha é uma das candidatas ao título. Gustavo, que também pode jogar como volante, é titular absoluto e participou dos 90 minutos de todas as partidas até aqui. O garoto analisou este início de Campeonato Brasileiro.

“Sem dúvidas é muito importante conquistar esses pontos no início do campeonato, principalmente nesses jogos fora de casa. Estas conquistas elevam a moral da equipe e nos tranquilizam no campeonato. Nosso time é um dos candidatos ao título, temos um elenco muito forte, então com certeza esses pontos nos ajudarão muito na classificação no final”, ressaltou o zagueiro.

- Publicidade -

- Publicidade -

Gustavo foi emprestado para o Caxias no começo da temporada, e teve a oportunidade de fazer sua estreia pelo profissional. O atleta encarou sua passagem de grande importância para este momento da carreira que vive em 2021.

“Foi um momento muito importante na minha carreira, uma experiência maravilhosa em que joguei com jogadores que já viveram muita coisa no futebol. Fui abraçado por todos e eles me ajudaram muito a evoluir e a amadurecer tanto como pessoa quanto como jogador. Acredito que foi uma experiência única para a minha carreira”, declarou Gustavo Martins.

A próxima partida de Gustavo Martins pelo Grêmio será no próximo domingo (18), contra o Atlético-GO, às 15:00 (Brasília), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida acontecerá no Estádio Airton Ferreira da Silva.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gilson Junio / BHFOTO

- Publicidade -

Comentários
Carregando...