Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Gustavo Nunes marca para o Grêmio, fala sobre estratégia da partida e elogia Renato

O jogador igualou Cristaldo na artilharia do clube no Brasileirão

Gustavo Nunes marca para o Grêmio, fala sobre estratégia da partida e elogia Renato
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio muda esquema e vence Fluminense com gol de Gustavo Nunes

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite deste domingo (30), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O gol decisivo foi marcado pelo atacante Gustavo Nunes.

Leia mais:

Grêmio deixa Inter comendo poeira em ranking de clubes com mais sócios nas Séries A e B

O salário que o Grêmio teria oferecido a Gabigol e a posição do clube sobre a negociação

Após sete partidas sem vencer, o Tricolor Gaúcho finalmente conquistou os três pontos diante do Fluminense. A vitória foi um alívio para a equipe, que vinha enfrentando uma série de resultados negativos. O esquema tático utilizado pelo técnico Renato Portaluppi, sem centroavante e com um homem a mais no meio de campo, foi elogiado por Gustavo Nunes após o apito final.

A vitória foi importante. Estávamos vindo de várias derrotas, mas o time estava jogando bem. Era azar. Fico muito feliz pelo gol e mais feliz ainda pelos três pontos. Treinamos bastante durante a semana. Sabíamos que o Fluminense gostava de ter a bola, mas a nossa proposta era não deixar eles jogarem. Muito feliz por ter feito o gol”, disse o jovem de 18 anos.

Desempenho e tabela

Com o gol, Gustavinho igualou Cristaldo como artilheiro do Tricolor no Brasileirão, com dois gols marcados. A vitória ajudou a equipe a subir uma posição na tabela, agora ocupando a 18ª colocação. A luta contra o rebaixamento continua, mas, agora, o time demonstra sinais de recuperação e confiança renovada para os próximos desafios.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo