A negativa de Gustavo Nunes e a nova proposta na mesa do Grêmio
O jogador deve tomar uma decisão em breve
Gustavo Nunes prioriza saída para a Europa
O atacante Gustavo Nunes, do Grêmio, descartou a possibilidade de se transferir para o futebol árabe nesta janela de transferências. Mesmo após receber uma oferta do Al-Quadisiya, o jogador deixou claro que seu objetivo é atuar na Europa.
“Não chegou nada (de ofertas) para mim. Quem resolve é o clube. Não, o futebol árabe não é bom destino. Prefiro a Europa”, afirmou o camisa 39 após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela Libertadores.
Além do interesse árabe, o Brentford, da Inglaterra, havia sido um dos clube a apresentar uma proposta oficial. No entanto, a oferta foi considerada abaixo do esperado pela diretoria gremista. O Imortal já comunicou aos representantes de Gustavo Nunes que espera receber cerca de 20 milhões de euros (R$ 120,6 milhões) para liberar o atacante.
Villasanti deixa alerta para time do Grêmio na Libertadores
A nova proposta na mesa do Imortal
Outros clubes europeus, como o Porto, de Portugal, e o Girona, da Espanha, demonstraram interesse no jogador, mas não oficializaram propostas. Dentre eles, o Girona foi o que mais avançou nas negociações, colocando uma oferta de 10 milhões de euros na mesa, valor que representa metade do que foi oferecido pelos árabes.
Gustavo Nunes, no entanto, parece determinado a aguardar uma oferta que satisfaça tanto seus desejos de jogar na Europa quanto as expectativas financeiras do Grêmio.
Caixa do Gustavo Nunes! ⚽️🇪🇪 pic.twitter.com/rPzJOaqX9a
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 15, 2024
Um Comentário