GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Há 3 anos, Jean Pyerre ‘resolveu a parada’ e Grêmio bateu o Inter no GreNal 425

GreNal 425
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Jean Pyerre decidiu para o Grêmio no GreNal 425

Um clássico recente contra o rival Internacional, disputado longe de Porto Alegre, completa mais um ano neste sábado. No dia 22 de julho de 2020, o Grêmio venceu o GreNal 425, disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, graças a um gol de bola parada anotador por Jean Pyerre.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e duelo entre Grêmio x Atlético-MG já possui um vencedor; saiba qual

Como assistir AO VIVO Grêmio x Atlético-MG pelo Brasileirão 2023

Inicialmente, a partida, válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, seria disputada no Estádio Beira-Rio. No entanto, a Prefeitura de Porto Alegre vetou a realização do clássico na cidade em meio à pandemia do coronavírus. Para evitar aglomerações, o GreNal ocorreu sem a presença de público, assim como todos os duelos daquela rodada do Estadual.

Em uma das primeiras chances da partida, Jean Pyerre já mostrava que estava disposto a ser decisivo. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o meio-campista do Imortal cobrou falta da entrada da área, que passou sobre o gol defendido por Marcelo Lomba.

Cerca de seis minutos mais tarde, o Tricolor chegou a desperdiçar um pênalti. Após Kannemann ser puxado por Musto e o árbitro Daniel Nobre Bins assinalar pênalti, Everton Cebolinha não cobrou bem e parou em defesa do goleiro colorado.

A primeira chance do Inter aconteceu apenas aos oito minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Boschilia, o goleiro Vanderlei voou para espalmar para escanteio. Aos 11′, Edenilson finalizou para fora, da entrada da área.

Já aos 17′, Jean Pyerre decidiu o jogo para o Grêmio. Em cobrança de falta, o camisa 21 contou com um desvio na barreira, no lateral-esquerdo Moisés, para vencer Marcelo Lomba e colocar a bola nas redes.

Ficha técnica do GreNal 425

  • Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés (Zé Gabriel); Musto (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme (Patrick), Edenilson, Boschilia (Praxedes) e D’Alessandro (Pottker); Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
  • Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon (Darlan), Alisson (Paulo Miranda) e Jean Pyerre (Thaciano); Everton Cebolinha (Luciano) e Diego Souza (Pepê). Técnico: Renato Portaluppi.
  • Árbitro: Daniel Nobre Bins
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna
  • Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo