Há espaço para Villasanti no time titular do Grêmio?
A boa vitória do Grêmio contra o Bragantino levantou alguns questionamentos em relação ao time titular, principalmente quando todos os jogadores estão disponíveis. Villasanti, por exemplo, retorna a equipe no duelo do fim de semana contra a Chapecoense, será que vai jogar?
De fato, após a vitória contra o Fluminense, na semana passada, o técnico Vagner Mancini trouxe várias novidades para o jogo contra o América-MG. E perdeu. Contra o Bragantino, fez mais algumas trocas, para definir o time, mas dessa vez deu certo e a vitória saiu ao natural.
Campaz jogou bem, foi um dos grandes destaques da partida. Teve números bons e finalizou oito vezes ao gol, além de acertar passes e ser o maestro que o time precisa neste momento ruim. Por isso, não merece sair da equipe titular e deveria começar jogando também no fim de semana.
Entre os volantes, Lucas Silva fez um gol e vem jogando muito melhor do que seu colega, o “troglodita” Thiago Santos. Dessa vez, o ex-Palmeiras não comprometeu o resultado, tampouco foi útil na marcação, já que o Bragantino mal atacava. Ele é quem deveria sair do time.
Isso se Mancini realmente quiser colocar novamente Villasanti na equipe titular. Afinal, o paraguaio não demonstrou grande qualidade desde que foi contratado. Até fez um gol, mas era esperado muito mais dele. Talvez seja adaptação ou péssima fase do time, a questão é que ainda não rendeu.
Villasanti vai para o banco?
Vai ser sacanagem se Campaz ir para o banco de reservas e Villasanti voltar para o time titular. Dessa vez, Mancini terá praticamente todos os jogadores à disposição para montar o grupo.
Não parece neste momento que Lucas Silva é candidato a sair do time. Vagner Mancini terá alguns dias de treinamentos para tomar a sua decisão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA