Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Hashtag #FicaRenato entra para o Trending Topics do Twitter

Permanência do técnico era pedida na web, mas a direção não deu ouvidos

0

- Publicidade -

Um movimento na internet levou a #FicaRenato para o Trending Topics do Twitter na tarde desta quinta-feira (15). Entretanto, esse movimento não foi suficiente para garantir a permanência do comandante, que foi desligado.

É provável que você também goste:

Grêmio pagou caro por menosprezar o Campeonato Brasileiro

Renato Portaluppi não é mais treinador do Grêmio

O presidente queria manter o técnico, mas havia uma divisão no grupo que participou da reunião decisiva nesta manhã. Aliás, ele já não era uma unanimidade faz tempo e a queda era, basicamente, questão de tempo.

A hashtag ganhou força nas primeiras horas, por volta de 14h. O a demissão do técnico foi confirmada um pouco mais tarde, por volta de 15h30.

https://twitter.com/search?q=%23FicaRenato&src=typed_query

Hashtag #FicaRenato não adiantou

- Publicidade -

Entre os comentários é possível perceber a presença de gremistas, que defendiam a continuidade do trabalho, mesmo após mais um revés. Entretanto, nem mesmo entre os mais fanáticos o apoio era 100%, o jeito como o técnico vinha tratando o time nas coletivas era um dos motivos.

Também há espaço para Colorados e torcedores de outros times, que tiram uma onda com a situação enfrentada pelo tricolor gaúcho. Por mais que o Grêmio tenha aplicado uma grande hegemonia nos GreNais, sob o comando de Portaluppi, os torcedores do Inter ainda tentam fazer graça.

O técnico estava no clube desde 2016, é o maior ídolo da história, tanto como jogador e agora como técnico. Ninguém dirigiu mais o Grêmio do que ele. Mas, a história de um livro é feita de várias páginas, e o capítulo que conta a terceira passagem dele como técnico foi encerrado hoje.

Agora começam a surgir especulações sobre o novo treinador, Mano Menezes e Tiago Nunes aparecem entre os mais cotados para assumir o lugar do ídolo gremista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Coluna do Fla

Comentários do Facebook

- Publicidade -