Hernan Crespo pede ‘garantias’ e Grêmio se retira do negócio
O técnico argentino se distancia de vez do Tricolor
Grêmio se afasta de vez de Hernán Crespo
O técnico Hernán Crespo entrou na mira do Grêmio para a próxima temporada, mas a situação foi esfriando cada vez mais nos últimos dias. Desta vez, a tendência é que o nome do argentino seja cem por cento descartado pelo departamento de futebol, a não ser que haja uma reviravolta de última hora no Imortal.
Para assumir o Tricolor, o treinador pediu reforços e um vínculo contratual de dois anos com o clube. Por outro lado, o departamento de futebol preferiu não dar essas garantias e analisar outros possíveis nomes no mercado da bola. A informação é do jornalista Juan Pablo Méndez, do jornal argentino Diario Ole.
Aliado a isso, o ex-centroavante da Seleção Argentina também tem o interesse de comandar alguma equipe do exterior novamente. Recentemente, Hernán Crespo pediu demissão do comando do Al Ain, dos Emirados Arábes Unidos.
Leia mais
Grêmio faz proposta oficial por técnico estrangeiro e resposta pode vir nas próximas horas
Mercado: Grêmio ganha concorrência da Europa por lateral-esquerdo
Hernán Crespo já treinou no futebol brasileiro, relembre
O técnico esteve no São Paulo durante a temporada 2021, com altos e baixos no comando do time do Morumbi. Inicialmente, ganhou o Paulistão pelo clube, mas ao longo da temporada não aguentou a pressão após eliminações na Taça Libertadores da América e na Copa do Brasil. Ao todo, foram 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, com 57,23% de aproveitamento.
Imagem destaque: Divulgação/ Al Ain