Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Herrmann admite que não será fácil renovar com Ferreira

Vice-presidente falou sobre o assunto em coletiva

- Publicidade -

Ferreira tem contato com o Grêmio até o fim de 2023, mas sua multa é de apenas 8 milhões de euros (R$ 47,3 milhões). Por isso, a direção está tentando fazer um novo acordo, para que seja possível aumentar o valor do passe. O vice-presidente do clube, Marcos Herrmann falou sobre o assunto na coletiva após o jogo contra o Santos.

- Publicidade -

Herrmann admite que não será fácil renovar com Ferreira

“Vejo um rapaz que tem treinado muito bem, completamente integrado ao ambiente, excelente funcionário do Grêmio, dedicado, feliz, sempre sorridente. Se está incomodado, não passa isso. É uma negociação difícil, temos que entender, de um jogador especial, interessante, muito bom. Enfim, vai levar algum tempo. Mas as partes estão construindo a casa tijolo por tijolo, com calma”, disse.

Ferreira não marca gols faz mais de um mês, o último foi na final do Gauchão, contra o Internacional. Desde então, ficou afastado por Covid-19, que segundo Herrmann, é um dos motivos para o mal desempenho do jogador nas última partidas.

“Está em processo de recuperação fruto da Covid. Acredito que é mais isso do que a questão da negociação, que é boa para todo mundo. Seja como terminar, vai ser um vencedor. Queremos ser vencedores junto com ele, mantendo-o no Grêmio”, citou o vice-presidente.

- Publicidade -

Grêmio teme perder Ferreira por valor baixo

O Grêmio teme perder Ferreira por um valor considerado baixo. A direção entende que com as boas atuações que vem apresentando, vale muito mais do que o valor indicado em seu contrato. Além disso, a janela do futebol europeu abre na próxima semana.

O jogador perdeu uma boa oportunidade na partida contra o Santos, chutando fraco e fácil para João Paulo ficar com a bola. Aliado a demora pela renovação, irritou alguns torcedores.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...