Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Histórico de partidas entre Grêmio x Fortaleza, mostra favoritismo do Grêmio

Se apenas o passado importa-se, o tricolor gaúcho seria favorito

- Publicidade -

O Grêmio tem um histórico bem positivo contra o Fortaleza. São apenas 2 derrotas em 17 partidas disputadas. Contudo, a fase do time do Ceará é atualmente melhor que a do tricolor gaúcho. Afinal, o Fortaleza é o atual quarto colocado enquanto o Grêmio é o 19º.

- Publicidade -

Ou seja, existe uma grande diferença do desempenho dos dois clubes neste Brasileirão. Contudo, às vezes uma freguesia histórica pode fazer a diferença para definir qual time sairá vencedor.

Dos 17 jogos disputados na história entre esses dois times, o Grêmio venceu 11 deles. E foram mais 4 empates. Mas, vale destacar que as duas derrotas ocorreram nos últimos 10 jogos mais recentes. Caso vença o Fortaleza, o tricolor gaúcho fica novamente mais próximo de sair do Z4. Mas, a tarefa não será fácil.

Últimos 10 jogos entre Grêmio e Fortaleza:

- Publicidade -

  • Grêmio 0 x 0 Fortaleza (Brasileirão 2021)
  • Fortaleza 0 x 0 Grêmio (Brasileirão 2020)
  • Grêmio 1 x 1 Fortaleza (Brasileirão 2020)
  • Fortaleza 2 x 1 Grêmio (Brasileirão 2019)
  • Grêmio 1 x 0 Fortaleza (Brasileirão 2019)
  • Grêmio 2 x 0 Fortaleza (Copa do Brasil 2012)
  • Fortaleza 0 x 2 Grêmio (Copa do Brasil 2012)
  • Fortaleza 1 x 0 Grêmio (Brasileirão 2006)
  • Grêmio 4 x 1 Fortaleza (Brasileirão 2006)
  • Fortaleza 2 x 2 Grêmio (Brasileirão 2003)

Histórico de partidas entre Grêmio x Fortaleza, mostra favoritismo do Grêmio

No primeiro turno Grêmio e Fortaleza empataram em 0 a 0. O jogo foi bastante disputado e contou com um pênalti desperdiçado para cada lado. No caso, Yago Pikachu perdeu um pênalti e depois Diego Souza teve chance de dar a vitória ao tricolor gaúcho e também desperdiçou.

Contudo, agora novamente Diego Souza será o centroavante titular do tricolor gaúcho contra o  Fortaleza. Entretanto, dessa vez o fato ocorre porque Borja acabou se lesionando. Dessa forma, o veterano terá que ser o camisa 9. Mas quem sabe ele não compensa o pênalti desperdiçado no primeiro turno.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.