Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Hoje é dia do gremista torcer pelo São Paulo no Brasileirão

Tricolor gaúcho pega o Santos na próxima rodada

- Publicidade -

Mais uma vez o Grêmio não fez o seu dever de casa e continua na zona do rebaixamento. Entretanto, a rodada ainda não terminou para o torcedor gremista, que nesta quinta-feira (7) torcerá pelo São Paulo contra o Santos, às 18h30.

- Publicidade -

O time do Morumbi tem 28 pontos em 23 jogos, não está muito distante do Grêmio e é uma das equipes que luta sim contra a zona do rebaixamento. Entretanto, eles tem empatado bastante, seja em casa ou fora e isso está garantindo pontos preciosos para evitar o rebaixamento.

Já o Santos, vive uma enorme crise e é o próximo adversário do tricolor gaúcho no Brasileirão, no domingo (10), às 16h. Caso vençam o São Paulo, vão aos 27 pontos e impedem que o Imortal consiga deixar o Z4 na próxima rodada, o que seria péssimo. Mas, se empatarem vão a 25 e continuam perto do tricolor.

Um empate também é bacana para o Grêmio, mantém o São Paulo com 29 pontos e pertinho do Z4 e o Santos não foge. Talvez até seja o melhor resultado para o momento. A questão é que o Santos está muito mais com cara de time rebaixado do que o São Paulo.

Onde o gremista poderá assistir São Paulo x Santos?

- Publicidade -

A CBF marcou esse jogo para o horário atípico de 18h30 de uma quinta-feira porque a Seleção Brasileira joga mais tarde, às 20h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere.

O importante é que o Santos não vença o jogo. Eles estão em crise, assim como o Grêmio. É um time que vem seguindo a cartilha do rebaixamento e pode cair pela primeira vez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.