Horário da partida entre Grêmio e Juventude é alterado pela FGF

Os torcedores gremistas devem prestar bastante atenção neste comunicado. O jogo entre Grêmio e Juventude pelas quartas de final do Gauchão 2019 teve seu horário alterado pela Federação Gaúcha de Futebol. O horário da partida entre Grêmio e Juventude, que antes seria às 19h15min, foi alterado para às 21h da próxima quinta-feira (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Horário da partida entre Grêmio e Juventude no jogo de ida não foi alterado

O jogo de ida entre Juventude e Grêmio será disputado no próximo domingo (24), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida inicia às 16h, portanto, o horário do primeiro jogo não sofreu alteração.

É provável que você também goste:

Leandro Vuaden será o árbitro de Juventude x Grêmio no Jaconi

Grêmio deverá ter mudanças para a partida contra o Juventude

Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, a dúvida é quem sai do time

O Grêmio teve a melhor campanha da primeira fase, sendo líder isolado com 29 pontos. A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi marcou 29 gols e sofreu apenas 1. Foram 9 vitórias e 2 empates, ou seja, o Grêmio se mantém invicto no estadual até aqui.

Já o Juventude, teve a pior campanha entre os 8 classificados para as quartas de final. A equipe de Caxias do Sul terminou a primeira fase com 14 pontos. Foram 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Entre as derrotas, está a goleada sofrida contra o próprio Grêmio, pelo placar de 3 a 0, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.