Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Horários da sétima rodada do Gauchão são divulgados pela FGF

Grêmio vai jogar em um horário que é novidade e peculiar

- Publicidade -

A pandemia de Covid-19, que fez 3 mil vítimas na segunda-feira (22) causa adiamentos e mudanças nos campeonatos estaduais. Em meio ao caos na saúde, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou os horários de jogos da 7ª rodada do Gauchão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Volante do Nacional entra na mira do Grêmio

Juventude x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Clube Chinês rejeita proposta do Grêmio por Jaílson

- Publicidade -

Todas as partidas seguem após às 20h, conforme solicita o Governo do Estado. O objetivo é evitar a aglomeração de torcedores, embora estabelecimentos como bares possuam restrições para funcionar.

E o Grêmio vai jogar contra o Pelotas, na Arena, em um horário peculiar: domingo (28), às 22h. O Internacional joga um dia antes, às 20h. Aliás, faz alguns anos que o futebol brasileiro não tinha mais jogos às 22h, mas no torneio estadual desse ano a FGF vem fazendo diferente.

Todos os horários da sétima rodada do Gauchão

Mais uma vez não haverá exibição da TV aberta. Em suma, a Globo já pretendia ter voltado com a exibição de jogos nos meios de semana, mas a paralisação no Campeonato Paulista impediu que isso acontecesse. Veja os horários da sétima rodada do Gauchão:

- Publicidade -

Sábado – 27

Brasil de Pelotas x Inter – 20h

Domingo – 28

Caxias x São Luiz – 20h

- Publicidade -

Aimoré x Ypiranga – 20h

São José x Juventude – 20h

Grêmio x Pelotas – 22h

Segunda-feira – 29

- Publicidade -

Esportivo x Novo Hamburgo – 20h

O Grêmio é o líder do torneio, mesmo com um jogo a menos. Internacional, Caxias e São Luiz possuem os mesmos 10 pontos, mas com menos saldo de gols do que o Imortal. Aliás, o tricolor dificilmente sairá do G-4 nesta rodada do Gauchão, mesmo se perder.

Vencer é importante para dar mais folga em relação ao 5º colocado. Assim, permite voltar com o grupo principal aos poucos, sem prejudicar o planejamento para a Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FGF

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...