Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Horários e datas das finais do Gauchão 2021 são divulgadas pela FGF

Decisão será disputada em dois domingos de Maio

0

- Publicidade -

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou o que já era esperado: o Gauchão 2021 será decidido em dois domingos, nos dias 16 e 23 de maio. As duas partidas serão às 16h e, portanto, com exibição ao vivo pela RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Confira a lista completa de presidentes do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Grêmio define o novo cargo de Thiago Gomes no clube

Kannemann não jogou nem metade das partidas do Grêmio em 2020

Horários e datas das finais do Gauchão 2021 são divulgadas pela FGF

O Grêmio saiu na frente em busca da decisão, após bater o Caxias no Estádio Centenário por 2 a 1. Enquanto isso, no outro jogo o Juventude passou pelo Internacional com uma vitória por 1 a 0, atuando como mandante, mas com a partida acontecendo em Bento Gonçalves.

O Imortal pode empatar o jogo da volta que consegue a classificação. Nesta temporada não há gols qualificados, portanto, mesmo que o tricolor perca de 3 a 2, por exemplo a decisão da vaga iria para os pênaltis. Aliás, é o mesmo regulamento que a CBF vem adotando.

O que o Grêmio ainda fará antes das finais do Gauchão 2021?

O Grêmio ainda tem mais três partidas antes da possível final do Gauchão, contra Aragua-VEN, Caxias e Lanús-ARG. Portanto, são dois jogos pela Copa Sul-Americana neste período, que podem praticamente confirmar a vaga para as oitavas de final.

- Publicidade -

Além disso, entre as duas partidas da decisão haverá um jogo fora de casa, contra o Aragua. A viagem será de 4.513 quilômetros até a Venezuela. Essa partida será na quinta-feira (20) e a decisão é três dias depois.

A maratona enfrentada em maio é complicado, podendo chegar a nove jogos. E em junho não deve ser diferente, com partidas pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação FGF

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais